A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Maybe? Tudo Acabou


Acabei de receber uma mensagem muito bonita de uma nova seguidora deste humilde blog. E, como as vezes acontece comigo, a mensagem me remeteu a uma música, "Maybe". A melodia, tipo Beatles, é executada só na base de vocal e orquestra. Sua letra, mormente na parte do refrão, "... someone who needs, someone who feels, someone who sees can find you" tem a ver com a mensagem da simpática navegante. É uma letra esperançosa para os corações apaixonados.  Ela já me tocou, hoje não toca mais. My broken heart is closed, forever and ever. Love no more. Hoje, me identifico mais com a breguice de Jerry Adriani(rs).
E bem ao meu estilo 'samba do criolo doido' postarei as letras das duas canções.

Maybe"


Maybe

maybe I'm wrong

to go on thinking, to sing my song

maybe

this world's falling down

call up the trumpeters and knock the walls down



Someone who needs

someone who feels

someone who sees can find you



Slowly

slowly we walk

no harm in crying, no sense in talk

slowly

the ice melts away

call on the choir to sing

and turn no-one away



Someone who needs

someone who feels

someone who sees can find you

someone who needs

someone who feels

someone who sees can find you



Maybe

maybe I'm wrong

the river holds its breath

the sea will keep its calm

slowly

slowly we turn

a look at where we've been

the juggler has to learn



Someone who needs

someone who feels

someone who sees can find you

someone who needs

someone who feels

someone who sees can find you (John Lodge)



*Tudo Acabou

Você vai sofrer,
você vai chorar,
mas eu não voltarei atrás minha
promessa q fiz de lhe deixar.

Você me enganou e tem q pagar,
pois eu não voltarei atrás minha
promessa q fiz de lhe deixar.

Quanto carinho lhe dei, por
sua causa chorei.
Vc foi mentindo, fingindo, sorrindo,
zombando de mim,

Mas tudo agora acabou, já não sou
mais seu amor, quem ama tanto assim
como eu, se desgosta no fim.

* Não sei o nome do autor da letra

2 comentários:

  1. Roderick, obrigada pelo seu carinho de sempre!

    E quanto a letra, será que acabou mesmo? Ou apenas acabamos todos os dias com nós mesmos?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso pode ocorrer mesmo, Lua, mas eu não vou acabar comigo.

    Beijos e muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.