A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chata, Mas Sincera

Não vou pedir desculpas aos fans de Luana Piovani, porque acredito que não me desculparão(rs) e cada um tem sua opinião, seu gosto. Não gosto dela, acho-a chata, antipática.  Não gosto dela também como mulher. Contudo, há anos ela fez uma revelação que me deixou surpreso. A principio fiquei indignado com tal revelação, mas ,depois, pensei: é preciso ter muita coragem para dizer isso em público. E ela disse numa entrevista, na TV: "Eu já traí".  Evidente que uma pessoa assim não é nem um pouco confiável, no entanto, ela assumiu, foi sincera.
A verdade dói.  Dói mais ainda descobrirmos mentiras e ocultações de pessoas que nos foram caras. Quando a verdade aparece, quando a máscara cai, a dor é indelével!
"Se todo mundo assumisse, ficaria muito mais fácil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.