A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 11 de setembro de 2010

Carta de Amizade


Eu achei essa carta muito engraçada. Não sei se concordarão comigo.


Luizão,




Já se passaram cinquenta e dois anos, mas parece que foi ontem, quando vc e eu, com nove anos de idade, nos tornamos amigos.

Fomos vizinhos, colegas de sala de aula. Ah, as peladas, as bolinhas de gude e tantas brincadeiras...

Ao crescermos, trocamos as balas, os sorvetes e refrigerantes, pela cerveja e tira-gostos. Nossa amizade era, e ainda é tanta, que sempre desconfiaram de nós, apesar de eu ter me casado 4 vezes e ser pai de 6 filhos. Vc se casou apenas uma vez, não teve filhos e o casamento durou apenas 6 meses. Mesmo tendo pinta de galã, não namorou mais, provavelmente devido sua notória timidez.

Lembra-se da minha primeira namorada? Chamávamos muita atenção, devido ela ser onze centímetros mais alta q eu, falar grosso e adorar jogar futebol e soltar pipas. Seu nome era Mariana; maldosamente a chamavam de Marião.

E as idas nas casas de prostituição? Íamos em lugares sofisticados, como a "Zézé" e no baixo-meretrício, "Mauá" e "Paquequer". Eu perdi a conta de quantas prostitutas peguei, mas vc nunca transava, sempre alegando q as "tias" não eram de seu agrado. Ah, agora me recordo, uma vez vc ficou com uma, mas achei estranho, vc ficou apenas 6 minutos com ela, q era bem ousada e te levou pro quarto na marra. Também não entendi pq vc ao sair do quarto dela estava tão mal humorado.

Nunca entendi os apelidos q nos colocavam: Cary Grant e Randolf Scott(não parecemos fisicamente com os dois) e Batman e Robin(ora, tenho 1,86 e vc 1,84). Tenho notado q vc está emagrecendo muito, te cuida companheiro!

E para de criticar a Emília(minha atual esposa), ela é gente boa!



Do seu eterno amigo,



Carlão

4 comentários:

  1. Luizão e Carlão ?
    Preciso dizer algo ?
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah!!!! como diz um amigo meu, "o mundo é um lavabo cor-de-rosa !!! "

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Aqui em BH tem um jornal, um tablóide, bem popular, q junto com a Folha de São Paulo é o jornal mais vendido do país.
    Semanalmente é publicada um coluna, "Recados do Coração", sendo comum carinhos de namorados, pais e filhos, amigos, parabéns por aniversários... Porém, um dia eu li uma mensagem de uma mulher para outra, q achei muito, mas muito suspeita(rs), aí imagineia essa carta , mandei para o jornal, mas não foi publicada(rs).

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.