A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 11 de setembro de 2010

Sou Uma Criança, Não Entendo Nada


A música "Sou uma criança, não entendo nada", gravada por Erasmo Carlos em 1974 é bem realista. Eu estava com 18 anos na época, e gostei muito da canção, que tem um rítmo cativante, com uma guitarrinha bem legal. Mas , me indentifiquei mais com a letra, bem realista.  Hoje, 36 anos depois, continuo sendo uma criança a não entender nada, e a sensação do vazio continua a me perseguir, um vazio que transborda, que me incomoda.  É, não entendo nada... e... sou um caso totalmente perdido! rs


http://www.youtube.com/watch?v=zALTZ3388Fg



Antigamente quando eu me excedia


Ou fazia alguma coisa errada

Naturalmente minha mãe dizia:

"Ele é uma criança, não entende nada"...



Por dentro eu ria

Satisfeito e mudo

Eu era um homem

E entendia tudo...



Hoje só com meus problemas

Rezo muito, mas eu não me iludo

Sempre me dizem quando fico sério:

"Ele é um homem e entende tudo"...



Por dentro com

A alma tarantada

Sou uma criança

Não entendo nada...(Erasmo Carlos)

2 comentários:

  1. gosto muito do erasmo carlos ! um cara simpati
    co,sempre de bem com a vida.e muito inteligente,
    tambem.importante se manter um lado criança,pois
    nao sabemos de tudo,cometemos erros,e somente na
    velhiçe nos comportamos de forma mais madura.
    bom que os pais leiam esta letra,pois muitos,de nada sabem.erasmo disse tambem:proteçao desprote
    je e carinho demais faz se arrepender.FABIO LIMA

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.