A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta- Feira 13 de Agosto

Superstição é uma coisa que passou longe de mim, logo não acredito que sexta-feira, 13 de agosto, seja o dia do azar. Mas acho interessante o folclore em torno disso.

Não vi os filmes da série "Sexta-Feira 13". Não me atrai o terror explícito. Se não me falha a memória , Boris karloff já estrelou um filme com o título homonimo.  Jason, o famoso Jason.  Parece que certas mulheres têm atração forte pelos homens jasons, que, geralmente, são carismáticos, de boa aparência e conseguem enrolá-las. É possível que algumas delas gostem  de serem enroladas, o que importa é o prazer, mais vale ser desejada do que amada.

Sexta-feira 13 nos remete também a bruxas.  Não, não estou com saudade daquela bruxa, a Witch. Tudo não passou de uma amizade relâmpago, que não durou nem um mês. Ela, de fato, era muito divertida, brincalhona, mas só isso.  Foi sua mente MALEDICENTE que criou uma 'aproximação maior entre nós'.  Você sim que é uma bruxa, uma bruxa extremamente sedutora, que me enfeitiçou, enfeitiçou outros no passado e continuará a enfeitiçar, enquanto ainda for bela... Lembra-se quando, entre as bobagens que você falou entre a bruxa e eu, disse que eu poderia estar dividido entre ela e você?  Mas, na verdade, não foi você que ficou dividido entre o poeta e eu?  Sei, agora não há mais divisão, você está com o poeta. O que??  São apenas bons amigos; minha mente torpe e maliciosa é que viaja. Tá bom! 

Espero que goste das fotos góticas.  Saudades do seu perfil orkutiano, gatinha?  Há, você não gosta de ser chamada de gatinha, prefere que a chamem de gata ou gatona. Mas é que sou mau, sou mau e estou mal, estou p. da vida contigo, gatinha! É bom ser chamada de gata pelos amigos, não?  É prazeroso receber seus carinhos, não é?  É maravilhoso receber muitas flores, ser motivo de versos, a enaltecer sua beleza, seu caráter... tudo sem maldade, tudo muito puro,  quando lhe mandam flores e rimas e falam sem parar da sua bela aparência, a intenção é apenas ser gentil, a maldade está apenas em mim, Roderick Verden, o verdadeiro homem Jason, ops, homem Jason não, pois não brinco com os sentimentos alheios; devido minha total ausência de bons sentimentos, eu seria o Conde Drácula.


"Poderia ter recebido muitas, mas..."(DM)

Que romântico!  Coitado... parece que foi rejeitado!  Mas, agora sei que está tudo bem. Ela deve estar recebendo muitas e muitas flores... e versos também.


Doce ilusão!  Grande bobagem... e perda de tempo!

4 comentários:

  1. Alguém te magoou muito, não foi, Roderick?
    Passei por algo muito semelhante e sei que é muito, muito doloroso. Entretando, se vc quiser e permitir, passará. Afinal, sua alma é imensamente maior do que essa ilhazinha onde naufragou esse sonho. Ficar magoado é como tomar veneno e esperar que o outro morra. É uma frase meio chavão, mas é basicamente verdadeira.
    Li no post anterior uma descrição de vc feita por uma ex-amiga, com a qual eu concordo apesar de te conhecer somente por alguns comentários, lidos no meu blog e no de outros amigos.
    Enfim, nem sei direito o que gostaria mesmo de lhe dizer já que não nos conhecemos o suficiente para qualquer conversa mais profunda.
    Mas sinto sua mágoa e isso me impele a conversar com vc.
    Desculpe se falei demais, se fui inoportuna de alguma forma.
    Passe no meu blog e diga-me que me perdoa.
    Te desejo um fds do jeito que vc espera que seja.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Palavras tão confortadoras assim não são dignas de desculpas, e sim de agradecimentos.
    Prezada Lua, fale, mas fale demais, mas não deixe de ser tão doce , nem de ser tão humana e solidária, como és! Quem dera, mas quem dera mesmo, se todos fossem tão 'inoportunos' como vc! Sou um chato mesmo e custo a esquecer. Posso até ser rancoroso, mas não sou dissimulado, porto a bandeira da sinceridade.
    E vc, moça, ouvirá poucas e boas em seu blog, espere e verá!!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsrs... obrigada, cavalheiro!
    Eu o espero sempre lá no Chocolate!
    Ah! Cada pessoa tem seu encanto. Dos seus fazem parte justamente essa sinceridade e a coragem de expor seus sentimentos. E, se quer saber, até essa convicção de que é chato e esse aparente mau humor. Tem lá o seu charme... (de vez em quando!) rsrsrrsrsr...
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Vou te confessar uma coisa, não me acho um chato, me adoro(rs), mas sei q nem sempre agradamos a outrem, e o q eu não conheci na minha vida de gente q tinha convicção q agradava, mas, na realidade, só perturbava... Reclamo muito, e isso pode aborrecer os outros, mas é meu jeito. Quanto ao meu mau humor, sou um mal humorado q nunca perco o senso de humor.rs. "Tem lá seu charme...(de vez em quando!)? Acho q bato muito nessa tecla e acabo por cansar as pessoas, é isso? rs

    Beijos e eu que agradeço à sua simpática e confortadora visita.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.