A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem sou eu?(2)


Vc não muda, continua com sua mente torpe, maldosa. Vc não é um "homem solitário", vc é um ser que vive encerrado em seu mundo cheio de maldade! Para vc, no mundo, na vida, nas pessoas, em tudo enfim só existe maldade, interesses escusos, imoralidade, falsidade, mentiras...! AMIZADE é uma palavra que não existe no seu vocabulário, ou, se existe, tem outro significado, um significado sujo, baixo, maldoso, interesseiro! Por acaso já passou pela sua cabeça que a internet é feita de pessoas, gente de carne e osso e sentimentos? Pessoas são sinal de problema, vc diz. Mas vc se esquece de que vc tbm é uma pessoa, ou será que se considera uma divindade, um ser acima do bem e do mal? Vc é que é um problema, sr Roderick Verden! Muito pouco lhe agrada e vive a acusar as pessoas de tudo o que lhe acontece de ruim. Até em seu blog o senhor se mostra como vítima; Vítima de uma mulher que o "abandonou"..! Fala de solidão, de ingratidão, de decepção, mas não fala toda a verdade, não fala do que o levou ao seu "estado de abandono", não fala da verdadeira face de Roderick Verden! Esse Roderick Verden tal como se apresenta não existe, quem existe é  um homem cheio de rancores e ódios, que detesta a humanidade e que se atém ao lado obscuro do mundo e que ofende, ataca, provoca e nunca deixa em paz uma mulher que já está mais do que cansada de sua violência verbal! Vc é que é uma mentira. Todos os seus amigos, ou melhor, amigas, o têm como bonzinho, um gentleman, um cavalheiro solitário e amargurado, um homem " incompreendido", mas o que não sabem é o quanto vc é maldoso, maledicente, malicioso, ferino. E se não sabem é porque nunca dispensaram sua atenção com o senhor!

O que vai na sua mente torpe é problema seu.
Eu já me afastei de vc porque cansei de suas interpretações maldosas, de suas conclusões absurdas e de seus julgamentos irresponsáveis! Me afastei de vc como me afasto de tudo o que me faz mal. Vc deveria fazer o mesmo, já que me acha tão desprezível como pessoa e como mulher! Mas vc não consegue! Seu passatempo predileto é me atormentar! Deveria aproveitar seu tempo para pensar nas suas atitudes mesquinhas! Vc vive na obscuridade do seu mundo, a espionar perfis alheios, a procurar defeitos nas pessoas e a julgar atitudes de quem vc nem conhece!

E, por favor, chega dessa história de "amor", de "paixão"! Nenhuma mulher que já foi vítima de sua maledicência e de sua irresponsabilidade verbal é tão burra a ponto de acreditar que o senhor é capaz de realmente amar alguém!

Vc não sabe onde termina seu direito de dizer o que bem entende e onde começa o direito do outro de ser respeitado.  vc deveria corrigir sua imagem de "homem abandonado por uma mulher ingrata" no seu segundo blog. Vc sabe muito bem que não é assim! Ninguém o "abandonou" Sir Roderick Verden! O senhor é que tem um talento enorme para ofender, e assim, conquistar a antipatia das pessoas e afastá-las do seu convívio! Aliás, isso me leva a perguntar: quem é dissimulado? !


Se eu o tratei bem antes, com delicadeza e gentileza foi porque o senhor tbm o fez comigo! Se formos falar em "máscaras", a sua caiu muito antes da minha! Mas só diante de mim, porque suas amigas não descobriram ainda do que o senhor é capaz! Elas ainda pensam que o senhor é um homem "injustiçado", "incompreendido", mal tratado pelas pessoas, pelos amigos, pelos familiares, pelas mulheres!

Elogios e rimas não compensam e muito menos justificam todas as ofensas que sofri! A desproporção é imensa!

Adicione quem vc quiser no seu orkut "off", ou em qualquer um dos seus vários perfis, "Sir" Roderick Verden! Só mesmo para especular, fazer fofocas e intrigas é que vc seria capaz de adicionar um homem! Atitudes desse "naipe" vindas de vc não me surpreenderiam, são mesmo a sua cara!
Vc só pode ser maluco!

Vc se despede me desejando saúde e Paz, então me deixe preservar minha saúde e viver em paz!(LL)

6 comentários:

  1. É bom desabafar, não é? Mesmo que seja nessa situação ;/

    Grande beijo e espero que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Caro Gian, nada tenho de dissimulado. Não morro de amores pela humanidade, mas não a odeio.
    Sou autêntico, e uso o blog como uma forma de me desabafar. "Quem nada deve , nada teme".
    Grato pela força.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Nem sei o que te dizer...
    Good Vibrations!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana. Sei q vc tem compromisso, mas caso não tivesse, vc se arriscaria a ser minha namorada?rs. Depois desse texto, quem se arriscaria, não é? rs.

    São coisas da vida, não sou dissimulado, nem quero dar uma de superior, mas ela tem seus motivos.

    Obrigado, Ana. Adoro seus comentários. Mas vc não me respondeu se está bem no seu serviço e se é uma mulher ciúmenta. rs

    ResponderExcluir
  5. Menino, tô tão louca da minha cabeça... sem tempo pra nada...tô indo dormir mas resolvi ver o seu blog... é o seguinte: Na minha adolescencia fui esquizofrenicamente ciumenta, mas hoje em dia sou absurdamente tranquila!
    Na 4ª feira mudei de emprego!!!! Viva!!!!
    Depois eu conto melhor.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Acredito q não existe tratamento algum q pode curar meu exacerbado ciúmes. Neste ponto, a LL teve muita paciência comigo. Pessoas como eu, nasceram para viverem sós.
    Boa sorte no novo emprego.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.