A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E o Verdadeiro Poeta Venceu


"Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão; mamãezinha quando dorme, põe a mão no coração"






Eu fui no Tororó beber água e não achei,



Achei bela morena, que no Tororó deixei



Aproveite, minha gente, que uma noite não é nada



Se não dormir agora, dormirá de madrugada



Oh, Dona Ma...ria, oh, Maria....zinha


Entrará na roda e ficará sozinha



- Sozinha eu não fico, nem hei de ficar



Porque tenho Chico para ser meu par".

E, agora, eu q não sou poeta, vou completar,
a bela morena clara encontrou um poeta pro seu lado ficar.

Sou malicioso, injuriador, pois o mundo é muito bom, nada do q
digo tem valor, pois ofender outrem é meu dom.
O verdadeiro poeta não é malidicente, isso a gente sente.
A amizade suas é inocente, com trocas de conhecimentos, eu
com minha mente suja, expelo excrementos.
Vc nunca mentiu, elegantemente diz put keep are you, alegando
tudo estar dentro de um contexto, censuras eu mereço, seus defeitos ninguém viu,
assim q vc diz, quem sabe com o poeta vc será feliz
Com o orgulho ferido, só me resta  te atacar, afinal não tenho qualidade, sou um antro
de maldade, q  somente quer lhe atormentar.
O errado sempre fui eu, parabéns para o poeta, pois ele te mereceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.