A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pó pó pó pó pó pó...


E ontém a costumeira rotina ,no mesmo bar, foi quebrada. Uma moça bonita estava numa mesa, ao lado da minha, na companhia de dois sessentões. Ela falava alto, explanando sobre economia e política internacional. Fiquei impressionado com sua cultura. Um pouco alta, bem atraente, de traços perfeitos, e olha q ela estava com os cabelos presos. Queixou-se do seu namorado, um militar, que queria que ela passasse a noite com ele, mas ela não podia fazer isso, pois é uma moça de família, que ainda mora com os pais. Não se contentou em beber só cerveja, quis pinga também. Um dos sessentões 'bancou' o aguardente pra ela. Aliás, ele estava 'bancando' tudo. Volta e meia, ela ia ao banheiro. Na sua ausência, os dois sessentões demonstravam a 'admiração' que tinham por ela. Ela acabou por se revelar uma moça bem agradecida, pois passou a beijar o sessentão, que estava pagando a conta. O papo estava bom, mas eu já tinha bebido minha cota, me despedi e deixei a moça bonita, culta, de bom papo, que aparentava ser equilibrada, de família e trabalhadora(ela disse estar desempregada, em busca de um emprego) aos beijos com o generoso sessentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.