A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Porque Peguei no seu Pé


Você se lembra, brigas homéricas já imperavam, dizemos adeus um ao outro um tanto de vezes(mais de sua parte que da minha), você dizia que não era apaixonada por mim, depois das despedidas, haviam as procuras recíprocas, então, lhe perguntei: se a magoo tanto, se tenho lhe feito tanto mal, por que vc me procura? Sua resposta: Porque gosto de você, gosto da sua companhia, gosto de você como homem.
Há uns 10 meses atrás, você disse: "Se você continuar me ofendendo, vou me afastar definitivamente da sua vida". Continuei te 'ofendendo'; você se afastou... Aí , eu continuei a te procurar, ora sendo carinhoso, ora a criticando. Nunca fui assim; quando uma mulher dizia 'não' ou 'não quero mais', eu não a procurava, e a esquecia fácil, de algumas poucas, tomei até antipatia. Por que corri atrás de você?  Você respondia tanto aos carinhos como às ofensas. Por que você respondia? Por que não me bloqueou? Você me deu a resposta: porque gostava de mim. Eu a procurei tanto, porque você é uma pessoa especial, porque a vida fica bem sem graça sem a sua presença. E você sabe que não fui o único, ao menos dois, no campo virtual, correram insistentemente atrás de você, sendo que um deles , tenho certeza que estava a fim de ti. Uma ex-amiga sua  insistiu para que reatassem a amizade...
Sua companhia faz bem, sua presença faz falta.  Andei falando que vc não era amiga de ninguém, mas foi mais uma das bobagens que falei a seu respeito. Vc é amiga sim, e das melhores, das mais agradáveis.  O problema é que surgiu o amor, a partir daí, tudo mudou...

Em março, mais uma vez, você falou que iria se afastar, acabando por revelar que se apaixonou por mim. Como uma criança desamparada, pedi que não fizesse tal coisa. Você aceitou. Mas as brigas continuaram... No começo de abril, vc sugeriu que nos afastássemos um do outro por um tempo indeterminado; na conversa, em principio relutei, no final, aceitei.  Um dia depois, vc me procura, me presenteando com um vídeo(está registrado viu? Por isso q gosto de registros-rs). No entanto, as brigas não terminam.
O chato/carrapato aqui continua insistindo, enquanto vc prefere o fim de tudo; diz estar cansada e quer paz. Acabo por me cansar também, ansiando por paz e, finalmente, no começo de julho , paro de te procurar. Três semanas sem contato(fato inédito, desque q nos conhecemos); eu estava conformado e tranquilo, mas o mundo virtual prima em nos 'brindar' com surpresas, e, casualmente, vi uma coisa que te disse respeito e não gostei, daí mandei o tal e-mail  nada amistoso. Sua explicação não foi convincente e foi incompleta, o que não é surpresa, pois vc não gosta de se explicar. O que vc fez é, no mínimo, contraditório. E lembre-se que você assumiu ter ciúmes de duas das minhas amigas, me cobrando explicações; cansei de explicar, mas nada do que eu disse, a convenceu. Portanto, mesmo com o término do nosso relacionamento, eu teria o direito de pedir uma explicação- não gosto que me façam de idiota. E foi por isso que a procurei. Provavelmente você não está nem aí, mas jamais a perdoarei, pelo que vi, no fatídico 29.07.2010. Jamais concordarei com o 'não se explique, os amigos não precisam , e os inimigos não acreditarão".

Paradoxalmente, gosto de você; pode parecer loucura, idiotice, mas gosto de você, que possuí o tal encantamento, um carisma e um poder de sedução incomparáveis. Só mesmo você pra fazer com que um homem cinquentão, amante da solidão, que detesta compromisso e procurar os outros, um homem difícil mesmo de amar alguém, ficar igual um carrapato, correndo atrás de você, se tornando inconveniente, cara de pau, sem vergonha na cara, talvez até se expondo ao ridículo. Acabei pegando no seu pé(e vc detesta, literalmente falando rs). Vc é uma grande mulher! Muito mulher! E tem bons sentimentos... muito sensível!  Nunca gostei de dividí-la com seus amigos, nunca! E vc era mais carinhosa comigo quando éramos simplesmente amigos, mas , rapidamente, a quis como mulher. Tenho praticamente certeza que qualquer homem que a levar a sério, querer ser seu companheiro, não aprovará seu relacionamento com seus amigos.

Ah, acredite se quiser, sonhei com vc nesta última noite. Vc estava linda, mas de cabelos curtos. Não queria nada comigo, dizendo q, depois de muito tempo  sem ficar, ficou com alguém, fez sexo com ele, gostou muito. Fiquei muito chateado, porém, inesperadamente, vc começou a me beijar, mas tudo foi um sonho, acordei. Isso, nosso caso foi um sonho... acordei.

Fique bem, Linda Linda, a mulher mais fascinante, a maior paixão, o maior amor da minha vida!


PS: Postei esta longa novela(verídica), devido a LL ter me bloqueado. Talvez eu tenha pirado de vez, mas necessitei desabafar.

6 comentários:

  1. Já tô começando a ficar com raiva dessa LL que te faz sofrer tanto... larga essa mulher de lado e vai ser feliz !!!

    ResponderExcluir
  2. Calma Ana! rs. Vc é o maior barato!rs. Eu já a larguei(cacofonia, não?), ou melhor, ela me largou, ou melhor ainda, nós nos(outra cacofonia?) largamos. Sofri sim, Ana, mas ela tb sofreu, pude perceber isso. Detesto sofrer e fazer os outros sofrerem, porém o amor é um sofrimento, 'amor é dor'. Dizem q pra quem sabe amar, o amor não é dor, no entanto, eu e a LL não sabemos amar, eu penso. Ela sofreu sim comigo, entretanto, hoje, acredito q ela estaja bem feliz, pois não tem minha pessoa para lhe atormentar. Devido minha solidão e meu introvertimento, tenho pensado muito no malogro deste conturbado caso; estou triste e frustrado. Amigos não faltam pra ela, inclusive um deles sei q é muito especial. Prezada Ana, modéstia à parte , sou um cavalheiro, q é uma característica rara no homem moderno. Hoje, a LL tem no seu rol de amigos, um homem mais cavalheiro ainda do q minha humilde pessoa: um poeta, q como ela adora literatura, um homem de classe, q exibe uma enorme elegância no se expressar; os dois têm gostos afins. Hoje, a LL está feliz e alegre, mormente pela presença do poeta; ela não precisa mais de mim!

    Grato pela solidariedade. rs
    O chato aqui vai tentar(tentar, viu?) ver se para de falar nesse assunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Roderick, passei por este blog e me deu uma curiosidade. Eu li seus desabafos. Eu li quase tudo e vi que a tal da LL reclama de você. Eu acho que ela não te deixou porque ela quis. Ela falou que você a ofendeu e você até fala que ela gostava de você e que ela teve muita paciência. Você postou as coisas que as pessoas falam de você, e eu acho que se as pessoas falam isso é porque vc tbm não é nada santo e não deve ser nada bonzinho não.. se me permite dizer. Eu percebi que tem gente com raiva da LL porque não prestaram atenção no texto dela. Só ela é que te faz sofrer, vc não fez nada ´pra ela? Olha, as pessoas aqui estão do seu lado.Ela que se cuide... Se eu fosse ela ia me benzer...hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda, Reneé!

    Claro q não sou santo, afinal sou um ser humano, com qualidades e defeitos. Sou muito sarcástico e irônico; não sou nada otimista tb. É preciso ter muita coragem para postar críticas feitas à própria pessoa como postei. Aquelas críticas foram feitas desde quando eu tinha 10 anos até hoje, estou com 54. Que eu me lembre, quem ficou do 'meu lado' foi só a Ana, no comentário acima. Voltando às críticas referente à minha humilde pessoa, meu irmão, hoje, não pensa da forma q pensava quando jovem. Pode-se dizer q hoje nos entendemos, apesar de sermos pessoas bem diferentes. Sarcasticamente, eu não quis colocar o q de bom as pessoas pensam de mim. Tenho fama de genioso sim, mas sou autêntico. Se vc leu com atenção os posts, deve ter notado q fiz o blog em homenagem a ELA. No blog tb assumi minha agressividade verbal: um gravíssimo defeito q tenho. Igualmente é preciso ter muita coragem de postar a opinião q ELA, no seu último e-mail, tem da minha pessoa. Não sou santo e duvido q mesmo meus amigos q frequentam este humilde blog pensem q sou um poço de virtudes, contudo, não sou o monstro q ELA disse q sou. Tivemos brigas homéricas, terríveis, no decorrer de 2 anos. Penso q quando duas pessoas brigam em excesso, ambos têm culpa. Reconheço q errei e fui injusto com ELA algumas vezes, mas ELA não reconhece seus erros, o errado é só eu. E uma coisa q não tolero é mintam, q me enganem; ela se comportou dessa forma. "A mentira mata o amor". Repito q, involutantariamente, a fiz sofrer, mas ela tb fez o mesmo comigo. Ela não precisa se cuidar e, muito menos, se benzer, já q o q não faltam são amigos a sempre lhe paparicarem.

    Apareça sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Roderick, postei um comentário mas ele não está aqui.Você não gostou?

    ResponderExcluir
  6. Prezada Reneé,

    O único comentário seu q apareceu pelo blog é o de 21.08.2010. Deve ter havido algum bug, pois não censuro comentários, a não ser q contenham palavras de baixo calão ou coisas sem nexo...(e, felizmente, até o momento, isso nunca aconteceu).

    Se possível, repita o comentário,q ele será publicado, ok?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.