A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nothing is Gonna Change my World

E não é que o o Price, aí de cima, se parece muito com o poeta. rá rá rá. A vida é muita engraçada!


Uma frase, uma melodia, nem sempre revela o sentido de uma música, por exemplo. Acredito que ninguém deve ter entendido o que acabei de dizer. Vamos ao exemplo: "Across the Universe", música dos Beatles, composta por John Lennon, tem uma frase "nothing is gonna change my world". A letra da música tem um sentido bem mais amplo do que eu sempre senti, e senti por não saber entender frases faladas e, muito menos, cantadas em inglês(o máximo q consigo captar são trechos). E essa frase do grande John Lennon ficou na minha mente: nada irá mudar meu mundo.  Ah, aquela senhora que me colocou no mundo há 54 anos atrás, até que tentou. Com o tempo, ela desistiu, parece que acabou me aceitando como sou. Mas será? Bem, ela amenizou  suas críticas quanto à minha conduta, mas, na realidade, nunca concordou com minha reclusão, sendo que uma das últimas críticas-uns dois anos antes de morrer- foi que, 'quem gosta de viver tão isolado, é louco'(disse isso em tom de gracejo, mas... rs).

Meu mundo é outro. Um mundo à parte. Me lembrei agora de uma música do Black Sabbath, que diz, 'ninguém mudará meus hábitos.
Sou de uma geração do tipo "Clube do Bolinha". Sempre detestei turmas. Como meu raciocínio é lento, custei um pouco a reconhecer que o orkut não era meu lugar. E, enquanto estive naquele antro, não cheguei a ter nem uns 30 amigos, uns vinte e pouco , no máximo.

Minha adorável amiga, o que vc disse, naquele e-mail, que postei um trecho, "Reflexão", faz sentido. É, pode fazer sentido, mas teoria é uma coisa, prática é outra.  ELA  e muitas outras pessoas já escutaram de mim que sou um egoísta do amor.
Prefiro ficar com minha companheira, que não divido com ninguém. Quando aparece um marmanjo para assediá-la e me encher a paciência,o expulso( o tédio). E minha companheira não é ciúmenta, ela deixa eu ir em busca de outras. Embora, eu seja comportado, acreditem(rs). Querem saber seu nome: Solitude is your name. And nothing is gonna change my world.

Da mesma forma que me afastei do orkut, pode ser que me afaste dos blogs, livrando vcs das minhas lamúrias. Acho que sou bem melhor para postar fotos de atrizes, como faço no outro blog. Gosto muito delas, mas nunca seria namorado delas. Transar é bom, mas ... ter um compromisso sério com elas... é ruim, hein.
Sorry, but it's my generation!

Nothing is gonna change my world!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.