A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bobocas?!



Faltou eu  concluir meu raciocínio a respeito da opinião da minha adorável amiga com respeito ao meu incontrolável ciúme. A citada amiga cita minha insegurança:" v ocê parece achar que qualquer boboca que chegar perto dela, terá mais encantos do que vc e isso irá fazer com que ela "troque" vc pelo boboca. Ela, ou qualquer outra pessoa, vai continuar tendo condições de comparar as pessoas e as possibilidades, quer vc tente controlá-la ou não". 
O que é vero é que meu raciocínio anda lento(será a idade? rs). A coisa não é só  como minha amiga diz. Nem se trata bem de traição, da minha amada me trocar por um 'boboca', o que não tolero é o assédio. Loucura e/ou ignorãncia, chamem do que quiser, mas não suporto minha amada sendo assediada, exposta, alvos de elogios. Não meus caros, o mundo virtual, também é real, existe. Um beijo virtual não é como um beijo no chamado mundo real, mas ainda assim, é um beijo. Da mesma forma de que na época das cartas, do correio, nos sentíamos ofendidos , ultrajados, pelo que líamos, quando ofendidos, nos enternecíamos com manifestações de carinho. E a globolização virtual... ih... Boboca, minha amiga, é quem acredita em certas pessoas(pessoas, isso mesmo, de ambos os sexos), que usa a sensualidade, a sedução, procurando angariar elogios aos montes, sendo inspiração de poetas, de leigos, de homens solteiros ou casados, de homens de várias faixas etárias. E muitos homens deitam e rolam com mulheres assim, não? Que paraíso, esse mundo virtual, não?  De bobocas, eles não têm nada, são espertos demais! Bobocas são os que levam a sério certas mulheres, que primam pela vaidade, pela sedução e pelo narcisismo. Não, não quero dividir minha amada com os bobocas, ou melhor, com os espertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.