A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Esclarecimentos

Meus caros e minhas caras(rs),

Gostaria de esclarecer a vocês, que o que posto tem muito a ver comigo mesmo, com toda sinceridade que faz parte de mim.
Postei grande parte de um e-mail que a LL me enviou, com o intuito de deixar explícito seu ponto de vista, já que ela acha que me faço de vítima. O blog é meu, não é? Então, fica cômodo eu expor meu pensamento, 'ofender', mas sempre dei liberdade a todos os que me cercam de tecer críticas, de discordarem de mim. Bem, não sou dissimulado, não sou fofoqueiro, detesto intrigas e nem fico no orkut a 'bisbilhotar' perfis alheios, como foi dito pela LL. Ora, se estamos a observar uma comunidade, e nos deparamos com um sujeito cujo nick é "Rato Branco", nos bate uma curiosidade de acessar seu perfil(pelo menos em mim bate)... Se uma pessoa coloca todos os seus dados, até mesmo fotos, é pq quer ser vista; então, o que tem demais em olharmos ?
Também não tenho visão negativa das pessoas como ela disse. E que amigas são essas, que ela tanto diz? No meu perfil, elas estão lá, mas a maioria não se comunicou comigo, e depois que me afastei do orkut, se afastaram também, exceto umas três, as quais não tenho contato diário. Agora, a virtuosa LL, que excluiu seu perfil, mantém contato com um poeta, que ela falou que tinha excluído, mas eles continuam unidos(rs). Quem é dissimulado, então?
Quero também deixar bem claro que nunca fui um homem submisso, não fui capacho da LL e nem de ninguém. Fui muito, mas muito apaixonado por ela, mas nunca a dei moleza, sempre questionei seus atos. Acima de tudo, tenho amor próprio.
E repito: a mentira mata o amor; gosto de me explicar e que me expliquem. Não basta ser fiel, tem que se parecer fiel!

Me desculpem, mas sou assim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.