A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 1 de agosto de 2010

2 Anos(Agosto, A Gosto, Desgosto)


O mês de agosto não é nada bem visto por muitos.  Até mesmo algumas pessoas que se dizem não superticiosas, não gostam do mês.  Não sou superticioso.  Minha querida mãe era. E foi justamente em agosto que ela deu a maior pisada na bola comigo: partiu para sempre, mesmo eu implorando para que ela saísse do hospital e voltasse pra casa, que ela estava fazendo muita falta. Ela saiu do hospital, mas não voltou pra casa, optou por morar num cemitério.

E no mesmo mês de agosto, enquanto minha saudosa mãe estava no hospital, conheci uma pessoa muito especial(rimou, hein?). Logo no primeiro contato, ela me surpreendeu, que simpatia, que gentileza!  Rapidamente uma grande amizade nasceu.  Da amizade à paixão.
Você é a mulher mais maravilhosa que conheci! "Você é um sonho de homem!".  E parecia um sonho mesmo...  Mas, nem tudo são flores, a vida não é um conto de fadas.  Brigas, ciúmes, desconfiança, acusações mútuas, mentiras. Apesar das desavenças, conseguimos comemorar o primeiro ano...  Ela: "Nosso relacionamento está por um fio.". "Chegará um ponto que passaremos a odiar um ao outro". E acabou acontecendo...  Tudo terminou recentemente. E mesmo depois do fim, ela continuou a me surpreender, como sempre fez, desde que nos conhecemos. O sonho se tornou um pesadelo.  Dois estranhos, cheios de ressentimentos. Mais nenhuma afeição, nem admiração, carinho, respeito, nada!  Ou tudo? Tudo de tristeza, mágoas, dúvidas, vazio...
Mais um final infeliz!
E viva o amor!

Tudo que você disse , foi tudo bonito, mas tudo mentira, eu não acredito, e da nossa amizade, o que restou foi somente a saudade(Martinha).

Ela fez me tornar um poeta.


Ela  - 05/05/2009




Ela diz, "ou é ou não é", é uma mulher de fibra, boto fé!

Ela é cabeça dura e teimosa, mas tem ternura, é graciosa!

Ela quando diz querido , é um regozijo para meu ouvido

Ela é radical, sua presença é mais radiante q o nascente do sol

Ela é durona e não gosta q seus sentimentos mais íntimos vem à tona

Ela faz questão de afirmar q não é meiga e angelical, será q pensa q ser desse jeito é uma fraqueza, um mal?

Ela ao falar "não sou submissa" aparenta ter muita convicção, mas não seria uma couraça pra proteger seu coração?

Ela é bondosa e sentimental, é a mais graciosa rosa que vive no meu quintal

Ela me fascina, é ao mesmo tempo mulher e menina

Ela também diz ser uma eterna adolescente, e este jovem velho aqui ao seu sofrido coração é pretendente

Ela é dona de uma bela voz, gostaria de te dar só alegria, não ser seu algoz

Ela me encanta, mas não quer ser minha mulher; insistir não adianta, pois ela não me quer

Ela me faz contradizer, e sem sua agradável presença, fica inviável viver

Ela é tão linda q me deixa extasiado, meu sentimento não finda, gostaria de ser seu namorado

Ela acha que não sei o que quero, mas sei ao certo, por ela ainda espero, quero tê-la por perto

Ela é campeã da simpatia, sou seu fã, sem ela a vida perde a alegria

Ela está com raiva de mim, q pena! Ela é grande no caráter, embora de estatura pequena **

Ela esbanja sensualidade, abomina falsidade, é um poço de bondade!

Ela é minha preferida, é minha querida, minha linda linda, minha vida!

Ela é uma grande amiga q a minha possessividade custa a aceitar, mas meu grande erro foi por ela me apaixonar!(Roderick Verden)
 
 
Ela   -  09/02/2009




Ela é encantadora, ou, como alguém já disse, possui uma espécie de encantamento, e como um avarento com ideia fixa em dinheiro, penso em ficar ao lado dela o dia inteiro.

Ela diz ter fechado o seu coração para o amor, mas seu nobre orgão bombeador está aberto para os amigos, trabalho e estudo; finjo q não ligo, sei q pouco valho, penso em protestar, fico mudo.

Ela ressuscitou meu lado romântico; chego a pensar q sou um tolo sentimental; com ânsias de lhe compor um cântico, digo q não existe mulher igual.

Ela costuma a se transformar em loba, serei um lobo ou um bobo? Não sou submisso, acreditem nisso; nunca existiu alguém capaz de me dominar, mas ela conseguiu, mesmo com seu coração fechado, me deixar apaixonado; o incorrigível egoísta voltou a amar.

Ela é maravilhosa, uma apaixonada pela vida, uma mulher do mundo e ao mesmo tempo solitária, séria e hilária, uma mulher formosa

Como tenho ciúmes dela! Embora ela nunca nada me prometeu; ela é muito bela= minha Julieta... sou seu Romeu!

Será q seria muita pretensão, pedir q abrisse o seu coração?

Estou precisando de um abrigo, não tenho onde morar; vc eu sempre sigo, deixa eu do seu lado ficar!(Roderick Verden)
 
Tudo em vão!  Shit!

2 comentários:

  1. Oi Ana. Tudo q eu disse no meu perfil é verdadeiro. A mulher, q foi o motivo de eu criar o blog, existe. Sim, sou super ciúmento, o q atrapalha qualquer relacionamento amoroso, inclusive ajudou a minar minha última paixão. Pessoas como eu, devem é ficar sós. Mas curto muito minha solidão.
    E vc, é ciúmenta?

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.