A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Quanto Eu Te Amo


Sabe, gosto do seu jeito. Sempre te gostei, creio que mal a conheci, mas já a amei.


"by the way', ainda penso q muitos a querem, eu sei, mas desde q a conheci, de pensar em

ti, jamais deixei.

E que merde, é em francês, se lembra, mais chique que em português.

Ah, querida, falta me inspiração, para dizer o quanto moras em meu coração.

E quero te beijar, como se fosses um navio, até o convés, da sua cabeça até seus pés

Quero encostá-la até a parede, lhe pegando em seus cabelos,, saciando minha sede,

morrer de amor, segui-la a onde for, amá-la, penetrá-la, como nunca fiz com outra mulher,

Ternura, paixão, tesão, carinho... como é bom ver vc de volta, e como senti sua falta!
 
 
Segue abaixo mais uma letra de uma música brega. Me desculpe, mas penso em você ao escutá-la.
Gosto da música, e muito mais de você, linda linda!
 
 
 
Eu te amo tanto, nem as palavras podem dizer, como é
tão grande , como é imenso o meu amor
Olha nos meus olhos e só então vai compreender,
toda grandeza do meu amor por você.
Ah, se você me aceitar, muito amor vou lhe dar,
você não vai esquecer... e quando o dia chegar,
você vai me abraçar, vai então compreender, que
o quanto eu te amo, nem as palavras podem dizer(Paulo Sérgio/ Maurileno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.