A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

In My World - Damned I Do


O que mais tenho a perder? O blog é meu, ou melhor,eu disse, neste momento, entre nós, que era nosso. Mas, quem comanda sou eu(rs). Não tenho um coração de pedra,como diz uma das músicas que rolarão. As vezes penso que sou frio mesmo, mas você esquentou esse coração de pedra. E meu mundo fica vazio sem você. Ah, sou louco, deliro?! Deliro de amor por você! E , meu mundo se torna paraíso quando você esta perto.  E, pensem o que quiserem de mim, danem-se, mas eu a amo!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=o1yCRF16wwk

http://www.youtube.com/watch?v=Qkq





"In My World"



In my world

It's heaven on earth when you're close to me

I could see

That moment of truth when you spoke to me

In my world

It's never too late we can both be free

In my world

It's heaven on earth when you're near



If you knew

The changes I feel that you put me through

And you do

I see in your eyes that you really do

And it's true

It happened so fast that it must be true

In my world

It's heaven on earth when you're near



And I'm only just beginning

To believe what you have done

How you turned it upside down

This world of mine

And it seems while I was looking

It was right in front of me

All the time



In my world

It's heaven on earth when you're close to me

I could see

That moment of truth when you spoke to me

In my world

It's never too late we can both be free

In my world

It's heaven on earth when you're near



'Cos I'm only just beginning

To believe what you have done

How you turned it upside down

This world of mine

And it seems while I was looking

It was right in front of me

All the time



If you knew

The changes I feel that you put me through

And you do

I see in your eyes that you really do

And it's true

It happened so fast that it must be true

In my world

It's heaven on earth when you're near (Justin Wayward)
 
 
 

I ain't got a heart of stoneI'm hurtin' more now than I've ever knownIf you mean the things you saidI'm gonna wind up outta my headCan't sleep alone at nightI just can't seem to get it rightDamned if I doI'm damned if I don't but I love you

I don't want to tie you downDon't need a reason to have you aroundBut each time you walk awayDon't be surprised if I ask you to stayCan't sleep alone at nightI just can't seem to get it rightDamned if I doAnd I'm damned if I don't but I love youI said I'm damned if I doAnd I'm damned if I don't cause I love you

I ain't got a heart of stoneYou haven't left me a mind of my ownBut it's got such a hold on meI don't think I could ever be freeHow can I surviveI'm fighting to keep myself aliveI'm damned if I doDamned if I don't but I love youCan't seem to see the lightI've done everything but I can't get it rightDamned if I doDamned if I don't but I love you (Erick Wolfson/Alan Parsons)
 
 

6 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar: Por que diabos vocês não estão juntos????

    ResponderExcluir
  2. Somos de cidades diferentes. Tivemos perto de nos conhecer, mas contratempos, principalmente as brigas, nos impediram. Sou muito nervoso e impulsivo quando estou irado, o q dificulta qualquer relacionamento. Ela é uma mulher de personalidade forte, inteligente e letrada, um ser humano incrível, uma ótima pessoa. E eu cego de ciúme e desconfiança a julguei mal, a tratei mal. Lamento muito!

    E falando em ira, Dona Ana, e tb em impulsividade, minha humilde pessoa não gostou do seu comentário a respeito de eu achar o Raspante pessimista. A referência à viagem de LSD, deve ser pq vc acha q eu deliro, não é? rs
    Veja bem como sou, fiquei com tanta raiva de vc, q eu mudei o nome do blog novamente. Não sei se vc notou o nome "Delírios de Roderick Verden". Até a descrição era parecida com a sua: 'uma pessoa simples...'. Fiz isso pq gostei muito do título do seu blog(muito original), pq sou seu fã e pra te zoar tb(rs), mas eu fiquei p. da vida com seu comentário, então mudei o nome... Viu como sou? rs

    ResponderExcluir
  3. Roderick, acho que só tenho a torcer por este amor de vocês...percebe-se que vc a ama.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Torça então, Alan. O q tiver q ser será, obvio, não, mas gosto muito dela mesmo!
    Obrigado
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Roderick, relax!!!
    Desculpe se te irritei, não foi a minha intenção...
    Beijos da amiga,

    Geração PAZ - WOODSTOCK - LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS e AMOR !!! ;O)

    ResponderExcluir
  6. No problem! Reitero q sou seu fã, e vc foi muito boazinha de não me processar por plágio. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.