A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor?!


Se você quizer voltar prá mim, nuito bem


Mas se tudo tem que continuar assim, bom também

Não vou mais ficar aqui chorando

Só porque você me abandonou

Dizendo que não volta nunca mais

Já me acostumei a viver sem ninguém, nem ligo mais

Mas se algum dia tudo isso tiver que renascer

E a saudade dia a dia torturar você, vem...

Na realidade ainda existe amor

Nós temos que aprender(Edson Ribeiro/Gracinha)
 
 


Por Amor

Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos



Eu ouvi dizer que você falou

Que está pensando em voltar pra mim

E se entristece ao saber como eu estou

Mas você precisa saber que eu

Ainda tenho um pouco de orgulho em mim

E embora quase morto eu tenho aquele amor

Mas eu não vou deixar você me ver assim



Minha vida se modificou

Do que eu era nada mais eu sou

Eu me perdi



E no submundo onde estou

Sobrevivo sem saber se vou

Ainda crer no amor

Mesmo sem ter você



Mas se um dia

Se um dia você voltar

Então eu vou ter chance de me levantar



Pois só você me pode

Estender a mão

Mas se não for por amor

Me deixe aqui no chão



Me deixe aqui no chão

Me deixe aqui no chão



E no submundo onde estou

Sobrevivo sem saber se vou

Ao menos crer no amor

Mesmo sem ter você



Mas se um dia

Se um dia você voltar

Então eu terei chance de me levantar

Pois só você me pode

Estender a mão

Mas se não for por amor

Me deixe aqui no chão



Me deixe aqui no chão

Me deixe aqui no chão



Me deixe aqui no chão

Me deixe aqui no chão



Me deixe aqui no chão

Me deixe aqui no chão
 

2 comentários:

  1. Existe uma música do roberto pra cada situação que a gente vive.


    Amor Perfeito
    Roberto Carlos

    Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
    Sinto falta de você
    Anjo bom, amor perfeito no meu peito
    Sem você não sei viver
    Vem, que eu conto os dias
    Conto as horas pra ter ver
    Eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

    Os segundos vão passando lentamente
    Não tem hora pra chegar
    Até quando te querendo, te amando
    Coração quer te encontrar

    Vem, que nos seus braços
    Esse amor é uma canção
    E eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

    Eu não vou saber me acostumar
    Sem sua mão pra me acalmar
    Sem seu olhar pra me entender
    Sem seu carinho, amor, sem você

    Vem me tirar da solidão
    Fazer feliz meu coração
    Já não importa quem errou
    O que passou, passou, então vem, vem, vem, vem

    Eu não vou saber me acostumar
    Sem sua mão pra me acalmar
    Sem seu olhar pra me entender
    Sem seu carinho,amor, sem você

    Vem me tirar da solidão
    Fazer feliz meu coração
    Já não importa quem errou
    O que passou, passou, então

    Vem, que eu conto os dias
    Conto as horas pra te ver
    Eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

    Vem, que nos seus braços
    Esse amor é uma canção
    E eu não consigo te esquecer
    Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

    É o que te desejo...
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa música. Mas bem bonita a letra.
    Obrigado, Lua!
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.