A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 8 de agosto de 2010

Rimas Desconexas para uma Paixão Idem


Vc pode até sentir antipatia de mim, até mesmo me odiar,


mas eu nunca vou deixar de te amar.

Jamais aparecerá outra a ocupar o seu lugar, e mesmo se

aparecer, nunca vou te esquecer.

Mesmo não concordando com suas atitudes, mesmo eu sendo rude,

mesmo lhe fazendo chorar, nunca deixarei de te amar.

Mesmo se eu nunca mais te ver, nunca me esquecerei de vc.

Podem me criticar q estou deixando de amar a mim mesmo,

mas sem vc fico a esmo.

Sei, não conseguimos mais dialogar, mas não deixarei de te amar.

Não penso q vc não presta, creio q vc é q me detesta.

Vc é uma menina geniosa e sem juízo, mas muito graciosa, da sua

companhia eu preciso.

O q mais quebra o encanto é a presença de seus amigos, q detesto tanto!

Ora, por favor, quantas vezes já te falei q sou um egoísta do amor!


Já desisti de muitas coisas na minha vida, mas com vc ainda insisto,

minha querida!

Desgosto facilmente, mas com vc é diferente, pois sempre estás

em minha mente.

O mais desagradável de tudo foi quando o poeta apareceu, quase

tive certeza q meu coração não era seu.

A certeza apareceu agora, pois vc ficou com o poeta e me

mandou embora.

Droga, por q esse poeta foi aparecer? Só pra me atrapalhar!
Agora, só do seu lado vc quer ficar!

Por q eu e outros insistimos em vc? Tamanho é seu carisma,

fascínio e sedução q nos faz tanto te querer?

Tenho muitos concorrentes, o q me deixa descrente.

Talvez eu não confio no meu 'taco', ah, mas esses seus

amigos me enchem o saco!

Sou louco, psicopata, tanto q em alguns de seus amigos

tenho ânsias de dar um soco, sua ingrata!

Pense bem, não é só com vc, afinal não confio em ninguém!

Gosto de minhas(poucas) amigas, não tanto quanto vc
diz q gosto, não existe no mundo quem goste mais de vc do q eu, aposto!

O amor é um sentimento contraditório. Atualmente, me

sinto como se estivesse num velório.

Não tem jeito, continuo a morder, a soprar, a morder,

certas coisas não aceito, perdão por tê-la feito sofrer.

Acredito q não me levas mais a sério, mas sem vc penso
em morar num cemitário. Certamente, irás responder:
"Vá pra lá, rapaz, e me deixe, de uma vez por todas, em
paz!"
Sim, falo e amo em vão, vc, mulher, de fato, não me quer,

permanecerei com a solidão!
 
Nada resta então,  a não ser te esperar em outro mundo,
talvez em outra encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.