A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Traição e Mentiras


Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).


Fernando Pessoa
 
 
Nenhum homem merece uma confiança ilimitada - na melhor das hipóteses, a sua traição espera uma tentação suficiente.


Henry Mencken
 
 
Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.


Friedrich Nietzsche
 
 
Se há uma coisa que me faria terminar um caso seria se minha garota me pegasse com outra mulher. Eu não poderia tolerar isso.


Steve Martin
 
 
A primeira traição enfraque o amor, a segunda derruba.


Felipe Cordeiro
"Quanto maior a confiança, maior a traição"


Luthor
 
 
 
"A maneira como as pessoas lidam com a traição põe em risco tudo aquilo que nos foi dito quando crianças. A traição é sim uma tragédia."


João Vitor Rocha
 
 
 
Um Homem não trai


A traição não é apenas o engano

É mais que isto

A ferir o sentimento alheio

A corromper-se





'Ser homem de várias mulheres

Não é de nenhum valor

Porque o homem de bem

Não trai quem lhe quer seu bem

Para ser de um grande amor

Há de ser de uma só'

M.Nigro
 
Traiçâo é igual a um consorcio um dia você séra complentlado.


Padre FABIO DE MELLO
 
 
 
Perdoar uma traição (conjugal),


É como trair a nós mesmos

Spidermam
 
"As flores mais belas e perfumadas escondem o doce veneno da traição."


João Vitor Rocha
 
 
A traição é mancha que nunca envelhece.


Augustín Díaz Yanes
 
 
 
A traição é a espada que vem por trás e atinge o coração fisica e moralmente.


Silvia Maia
 
 
Omissão é traição..nem sempre a mentira é necessária


Andresa Martins Vicentini
 
 
 
Nos dias de hoje é assim: traia e seja traido, seja fiel e continue sendo traido"


Rubem Guimarães
 
A pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nós nunca desconfiamos.


Flávio dos Santos
 
 
 
 
A traição é perita em arrancar esperanças e sonhos, age como areia lançada ao fogo.


Fernanda Souza
 
 
Porque certas mentes tacanhas a traição é vista apenas pelo ato sexual?


Bindes Fátima
 
 
 
Letal é a traição. Tísica é a palavra do traidor. Cimento é a matéria usada por aquele que engana, seca rapido e ninguem consegue moldar mais depois de seco. Amor é o resumo que o letal traidor de palavra tísica e coração de cimento não conhece.


Silvia Maia
 
 
A falta de explicação é o atestado da traição.


Paulo André
 
 
A traição é como chocolate não se sacia só com um.


Desconhecido
 
 
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.


Adlai Stevenson
 
 
 
Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente.


Abraham Lincoln
 
 
 
Uma vida construída a base de mentiras só precisa de uma verdade para ser destruída.


Samir Trajano Feitosa
 
 
 
Não fale mentiras para se eximir de culpas. Fale a verdade para dormir bem!


João Vitor Rocha
 
 
Fui Burro,


Acreditei em todas as suas mentiras,

você me abandonou,

e agora você vem dizendo que me ama,

por que você acha que eu devo acreditar?



A Descepção fez eu amadurecer,

e agora não quero mais perder

meu tempo com você.

Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens
 
 
Meias verdades são mentiras inteiras..


Bibh Rossini
 
 
 
O cético é o pior sujeito para ouvir nossas mentiras.


Ediel
 
Uma mentira, por menor que seja, é sempre uma mentira!


Às vezes pequenas mentiras podem destruir grandes sonhos.

Matheus Bogo
 
 
 
“Uma das maiores mentiras que eu vivi, foi quando eu acreditei que tudo era verdade”


Liih Oliveira.
 
NUM BELO DIA TODAS AS MENTIRAS DA NOSSA VIDA SE RESUMIRÃO NUMA VERDADE ÚNICA E INESCAPÁVEL: A MORTE... (Antonio Melo)


Marcos Antonio Melo
 
Amos as mulheres mas não as admiro...os falso sentimento e as mentiras da maioria delas derrubam a defesa do exército + forte!!


Alan Júnior dos santos
 
 
 
"Quem se abriga embaixo de mentiras é soterrado quando vier a tempestade da verdade.




A mentira é o manto da maldade e a dona da ignorância e o refúgio dos cegos de espiríto. Antes sofrer pela verdade do que viver na mentira"

Elis Lima
 
 
 
O amor verdadeiro é aquele, que nao ha mentiras..


O amor para ser completo sempre tera que ter uma brigs ou outra

O amor sincero é quando uma pessoa diz te amo, por pura sinceridade

Julia Holanda
 
 
 
"Você nunca enxergará verdade em meus olhos,


pois sua mente está cega de mentiras"

Jessica Figueiró
 
 
Me machuque com verdades, mas não me iluda com


mentiras

Desconhecido
 
 
Odeio mentiras, proferidas por ambos os sexos, mas traições e palavrões são mais abomináveis quando vindo das mulheres(Roderick Verden, O "Machista")

2 comentários:

  1. hahahahahhaha!!!!!
    Qdo o raspante publicou aquela foto achei hilário e depois de conhecer o seu blog, achei a ligação tudo a ver. Não por conta do que vc escreve, mas pelo simples fato da gente tá sempre fazendo associações loucas, bem sem pé nem cabeça. Adoro viajar nos meus delírios.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda, Ana!
    Pensando bem não se pode mesmo levar a sério um sujeito q tem o nick Roderick Verden. rs
    Grato pelo comentário.
    Apareça sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.