A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 11 de julho de 2010

Quem sou eu?

Algumas opiniões a meu respeito:


Me arrependo de ter sido sua amiga e ter voltado a te procurar. Vc não merece minha amizade e não vai fazer a mínima falta. E vc não é ninguém pra dizer o q sou ou o q não sou(uma ex-"amiga").



Vc é verbalmente agressivo, ofensivo, maldoso, cruel com as palavras, sabe ofender uma mulher como ninguém.Vc é do tipo "faça o q eu mando, não o q eu faço"(uma ex-amada).

Vc sofrerá muito quando crescer, pois tem o gênio muito ruim(minha avó materna)

Vc é o cara mais bobo da turma(um ex-colega).

Vc gosta de sacanear a gente(um ex-colega).

Vc não cansa de ser inútil?(minha mãe)

Pra q vc serve? Cria ruim!!!(meu pai).

Vc não gosta de mim e não gosta de ninguém(meu irmão).

Vc é a pessoa mais contraditória q conheço(um primo).

Ponha-se no seu lugar!(um primo rico).

Vc é um covarde(o primo rico)

Seria melhor usar um gravador, já q vc sempre repete as mesmas palavras(o primo rico)

Vc vive a vida como se não precisasse de ninguém.(um tio).

Nossa, nunca poderia imaginar q vc fosse tão nervoso!(minha ex-mulher)

Não posso continuar a namorar uma pessoa q não confia nem um pouco em mim(uma ex-namorada)
 
Vc gosta de zoar, mas não aceita ser zoado(um ex-colega)

Vc é egoísta(minha mãe e um primo)

Vc é egocêntrico(um tio)

Vc é retardado(uma vizinha)

Vc é um chato(um conhecido)

Vc é um vagabundo. Tenho vergonha de vc!(meu pai)

Não adianta arrumar emprego para vc, pois vc não quer trabalhar(minha cunhada)

Vc é lerdo(dois colegas de serviço)

Vc não gosta de mim(uma empregada doméstica)

Vc é burro(meu irmão)

Vc é um João Ninguém!(um ex-sub chefe)

Não vou fazer sexo oral num pé-rapado. Faço sexo oral é em homens importantes(uma prostituta)

Prefiro ser agitada como sou, do q ser parado como vc é(uma ex-ficante)

Mas, afinal de contas, de q vc gosta na vida?(uma tia)

Vc é um pessimista!(um ex-colega de serviço)

O Francisco, sim, é engraçado; vc é muito sem-graça!(a primeira paixão da minha vida)

Vc é negativista(o primo rico)

Vc me decepcionou!(a ex-"amiga" e a ex-amada)

Vc ainda não se encontrou(uma psicóloga)

Vc é uma pessoa à parte(outra psicóloga)

Esse aí já era! Esse nunca foi!(Comentários de duas garotas a meu respeito)

A vida não é fácil; no trabalho a gente sofre mesmo! Vc tem q ter paciência e enfrentar. Vc tá querendo moleza? Então, pega no pinto do Cauby(Um tio)

Vc quer viver a vida sem ter problema, isso é impossível!(minha mãe)

Vc não confia em ninguém e nem em si mesmo.(uma ex-colega de escola)
Vc é preguiçoso e senil(Mercenário Maldito)

Vc é doido! (muitas pessoas)

4 comentários:

  1. Caro Roderick,
    Considerando, que da atenta leitura da vossa postagem, não existe uma única "opinião" de conteúdo positivo, somente posso concluir e expor:
    Lamento profundamente que minha brincadeira tenha lhe causado incomodo ou mesmo lhe ofendido.
    Reitero que não era o meu intuito, como já o fiz expressamente, nos comentários no meu mukifu.
    Urge ainda salientar, que despreocupadamente dei continuidade a brincadeira, uma vez que não fui, em momento algum, advertido da impertinência de minhas palavras. Se assim houvesse ocorrido, não discutiria o mérito e abster-me-ia em dar continuidade a uma brincadeira "sem graça" que lhe causasse qualquer desconforto.
    Posso, através de minhas atitudes e atos, não atender plenamente a todas as expectativas de quem quer que seja, mas existe alguém perfeito? Certamente eu não sou. Sou apenas uma pessoa comum mas que ao menos, reconhece seus erros e não se sente envergonhado ou mesmo humilhado em reconhecê-los publicamente.
    Mais uma vez lamentando o ocorrido,
    Subscrevo-me,
    Cordialmente.
    Mercenário Maldito

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mercenário Maldito,

    O q está havendo contigo, meu bom homem?rs. Em momento algum me senti ofendido por vc ter me chamado de senil e preguiçoso, nem de ter dito ao Gustavo q sou mais doido do q vc e ele juntos. Repito q tb brinquei muito com vc, chegando até a duvidar da sua masculinidade(rs).
    Coloquei seu nome aqui neste post só de gozação. Muitas vezes misturo amargura com humor, um humor sarcástico, negro. Todos esses comentários foram proferidos sim. Os dois mais antigos foram o da minha primeira paixão, quando eu tinha 10 anos e o da minha avó, quando eu contava com 12. Existem tb uns poucos comentários mais recentes. Alguns comentários, poucos eu penso(rs), procedem, ou pelo menos me faz pensar, refletir. Hoje, até rio de alguns deles. Ao citar seu nome, repito, estava só te zoando. Se vc quiser, apago o comentário.
    Espero q compreenda e não me leve a mal. Se eu tivesse me aborrecido com suas brincadeiras, poderia ter tomado duas atitudes: pedir para q não brincasse mais ou me afastar do seu blog; nada disso aconteceu, certo?
    E aproveita q estou calmo! Se vc continuar desse jeito, vou até aí, no Rio,ou vc vem até aqui, em BH para um duelo mortal. Vc escolhe as armas, só não aceito q escolha pistola.rs. Creio q sabes porque.

    Humildemente,

    Lord Roderick Verden Fell Usher

    ResponderExcluir
  3. Saudações Roderick Verden!
    Desculpe-me a demora em te responder, somente hoje é que me foi possível regressar ao mundo virtual.
    Bicho, o que me fez crer que vc. havia se ofendido foi a expressão "Algumas opiniões..." utilizada por vc. na abertura dessa postagem.
    Essa expressão, não se adequa e não se aplica as minhas manifestações de conteúdo jocoso. Dai concluí que possivelmente vc. tivesse tomado minha brincadeira, como uma manifestação minha a seu respeito.
    Gostaria de ter visto nessa sua postagem, a extensa lista de opiniões possitivas manifestadas por inúmeros parceiros que te respeitam e te admiram, quem sabe numa próxima postagem vc. não usa "cores" mais vivas e alegres?rsrsrs
    Aproveitando que vc. ainda esta calmo, escolherei então as armas.
    Que tal o cruel e doloroso levantamento de copo? Não vale a utilização de anabolizantes como Engov e assemelhados. Vence aquele que não entrar em coma alcoólico.
    Um AbraçO!
    P.S.
    Preferi retirar a minha brincadeira do corpo da postagem, por considerar que ela é mais apropriada na área dos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Caro Mercenário Maldito,

    Ninguém tem opinião positiva a meu respeito, e como disse o primo rico, sou negativista. Não tenho qualidades, sou pior q o Dr. Smith , do Perdidos no Espaço(rs).

    Duelo de copo, realmente é mais saudável, mas não para o fígado(rs)
    Tudo de bom!
    Abraços, malungo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.