A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 3 de julho de 2010

Mário Quintana(frases)

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
 
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
 
A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.
 
 
DO AMOROSO ESQUECIMENTO


Eu, agora - que desfecho!

Já nem penso mais em ti...

Mas será que nunca deixo

De lembrar que te esqueci?
 
 
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
 
DA FELICIDADE


Quantas vezes a gente,em busca da ventura,

Procede tal e qual o avozinho infeliz:

Em vão,por toda parte,os óculos procura

Tendo-os na ponta do nariz!
 
 
A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!


 
 
O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.
 
 
DA DISCRIÇÃO


Não te abras com teu amigo

Que ele um outro amigo tem.

E o amigo do teu amigo

Possui amigos também...
 
Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.