A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Conversações Casuais





Não importa o que eu digo

Você nunca ouvi de qualquer jeito

Só não sei o que você está procurando



Imaginação é tudo que tenho

Mas, mesmo assim você diz que é ruim

Só não posso entender porque discordamos



E conversas casuais, como elas me aborrecem

Sim, eles vão e voltam , sempre

Não importa o que eu digo

Pois você me ignora de qualquer jeito

Assim como eu poderia falar no meu sono (sim, eu poderia chorar)



Você tenta fazer-me sentir tão pequeno

Até que não há nada em tudo

Por que continuar, apenas esperando que nós vamos chegar junto?



Não há mais  comunicação entre nós

Mas a culpa é minha ou sua?

Não há nada que eu possa fazer, sim, você está se afastando...

Não sei se sinto alegria ou dor (e é um grande vergonha)



E agora parece que tudo foi dito

Se você tem q partir, vá em frente

Devia sentir-me triste

Mas eu realmente acredito que estou contente

Sim, eu realmente acredito que estou contente

Eu realmente acredito que estou alegre(Richard Davies)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.