"Seu silêncio é triste". Assim que uma 'amiga' orkutiana me disse, num scrap, há uns dois anos atrás, aproximadamente. Educadamente lhe mandei um e-mail, dizendo o quanto eu gostava dela, como amiga. Ela não me respondeu. Lhe mandei um scrap, perguntando se ela havia lido o e-mail, tão gentil, carinhoso e respeitador que eu lhe tinha enviado, ela, secamente, disse "já li". A excluí do meu rol. Meses atrás, ela me procura. A aceitei novamente no meu rol. Mas ela voltou a pisar na bola, se revelando uma dissimulada. A expurguei de novo.
O silêncio de uma pessoa amiga não é nada agradável, mas pior é o silêncio de uma pessoa amada, que ainda acusa o homem que a ama de ter lhe faltado com respeito.
Muitas coisas são ditas a respeito do silêncio, que ele fala mais que palavras, que o silêncio já diz tudo...
Bem, penso que o silêncio, tem a ver com o pouco caso, que pode matar de vez um sentimento, um sentimento muito forte e sincero, mas não compreendido,desdenhado.
Creio que chegou a hora de eu ficar em silêncio, ou melhor, já passou da hora há muito tempo, de eu mais nada dizer, encerrar de vez o assunto.
E, no momento, uns 20 metros da minha casa, um babaca evangélico, me perturba com suas músicas em louvor de Deus. É assim a vida, a mulher que gostamos, fica em silêncio, mas excrementos na vizinhança, nos azucrina com suas horrendas e barulhentas músicas!
Olá Roderick!
ResponderExcluirPassando pra dar um oi, pra dizer que estou sem criatividade e sem vontade de postar qualquer coisa no blog e que estou inclinadíssima em acabar com ele... angustia existencial?! pode ser...
Beijos!
Oi Ana. As vezes cansamos mesmo de certas coisas. Eu quase parei de postar, há pouco tempo atrás; cheguei a ficar uma semana sem postar nada. Como tudo na vida não é perfeito, a blogosfera tem tb suas imperfeições. No momento, apesar de eu estar postando muito, não ando inspirado. Estou usando mesmo o blog para desabafar e recordar. Creio q estou vivendo mais no passado. Não há novidades no meu presente, e não vejo futuro algum!
ResponderExcluirEspero q vc volte a ficar animada com o seu blog, q é um dos q mais gosto, e, sem dúvida, o mais engraçado de todos. No entanto, se desistir, não o exclua, deixe-o na blogosfera. Um dia eu posso fazer isso com meus blogs. Pense sobre isso.
Beijos
Oi Roderick Verden!
ResponderExcluirObrigada pelas palavras!
Acho que foi um momento de surto pensar em acabar com o blog... esse negócio é meio viciante... criei com tanto carinho que não sei se tenho coragem de terminar com ele... mas também já não tenho mais o mesmo pique de antes... ah, sei lá! Espero que essa fase horrorosa passe logo!
Beijos!
Te entendo. Vai passar sim, claro, ainda mais q vc é uma pessoa tão alegre e animada.
ResponderExcluirBeijos