A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Procura de Uma Namorada



Oi amigos do blog. O Roderick Verden me deu licença para invadir seu espaço. Vamos esclarecer, machos como somos, um não invade o espaço do outro.
É que ele me contou que no mundo virtual não existe preconceito. Assim ele me falou.
Tenho 76 anos, estou a fim de arrumar uma namorada. Amigos, amigos, não quero uma mulher velha, nem balzaquiana, no máximo que tenha uns 25 anos.

Claro, tenho que dar minha ficha, exibir meu currículo.
Meu nome é João da Silva. Sou viúvo. Tenho 4 filhos, de um só casamento, com minha saudosa Amélia.
Dois homens e duas mulheres. Eles me adoram, sinto isso, sinto mesmo, pois tenho posses, e percebo que eles querem que eu sobreviva pra sempre, talvez mesmo preferindo morrerem antes de mim. Que felicidade a minha, não? Dois homens, duas mulheres. Um  dos casais é caretão: casados, há vinte ou mais anos, com filhos; meu filho, não bebe e nem fuma; a filha se casou com o primeiro namorado , e virgem! Onde já se viu isso? Mas, nem tudo são flores, meus amigos, sobre o outro casal: tenho um filho gay e uma filha namoradeira, que fala mais bobagem que a Dercy Gonçalves, ela tem um blog cheio de fotos de homens e mulheres peladas, e meu filho viado tb tem um blog: "gay é ser alegre, então sou alegre, junte-se a  mim".
Se todo esse desgosto tive, a culpa foi da Amélia, que passou a mão na cabeça deles, os deixou mal acostumados.

Mas, vou me modernizar, quero mesmo uma namorada. A velhice é uma dádiva de Deus. Nossa, como estou feliz em ser velho!!! Que experiência, não? Estou com reumatismo; tenho artrite, quase estou cego; praticamente não escuto direito. A memória... o quê? Já me esqueci... E o 'principal', ih, vai mal, mas a gente dá um jeito, né? Não, não estou desdentado, tenho uma linda dentadura.
Meu papo: ah, que bom aqueles tempos de outrora...

Roderick Verden, brigado pelo espaço, mas seja mais otimista, meu jovem, o mundo é uma maravilha! Jovem vc tb não é,já que tem seus 54 anos , mas tem mente de velho, só pensa mal de tudo, desconfia de tudo e de todos, és um moralista decadente. Eu, com meus 76 anos, vou botar pra quebrar, descobri que o mundo é maravilhoso, ainda mais quando estamos bem velhos,navegamos pela internet, e somos irmãos mesmo em pensamentos, marias vai com as outras, sem preconceitos, somos , ao menos , quase todos iguais, e vc, Roderick Verden, parou no tempo!

Amigos: todas as fotos postadas são minhas. Na segunda, mostro meu senso de humor. Na terceira, estou introspectivo. Cheguem , meninas, sei que vcs não são interesseiras, nem se importam com minha idade!

4 comentários:

  1. com essa segunda foto, vai conseguir arranjar uma namorada rapidinho!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. rs. Isso foi mais um dos meus surtos, Denise.
    E olha estou até meio parecido mesmo com o da terceira foto. Minha barba está bem branca. Saudades da minha barba preta...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.