segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Meu Computador Vai Bem, Obrigado
Andei contando a vocês, o dramático problema acontecido no meu computador. Passei os dias 24,25 e 26 sem ele. No dia 27, os técnicos me falaram que teriam que comprar um kit pra ele, que ficaria em torno de uns 400 reais, mas que isso só seria possível no dia 03.01.2011. Como eles me disseram que o pc às vezes funciona e outras vezes não, pedi que me deixassem usá-lo, para ir quebrando o galho até o dia 03. E não é que ele, até o momento, está funcionando bem, muito bem! A formatação feita pelo técnico ficou ótima, o computador está mais prático de se manusear e mais rápido, com mais recursos.
Porém, não consegui acessar o msn. O técnico veio até aqui em casa, tentou por mais de uma hora, e não conseguiu. Consultou seu sócio e ele falou que o problema poderia ser na tal Internet de Rádio, mas, ao coversar com seu proprietário, ele afirmou que este não era o problema. Como não sou chegado em msn, só conversava mesmo com a LL, que achou melhor terminar tudo comigo, achei mais prudente não ir atrás dos técnicos para que o consertasse, pois apesar deles aparentarem serem honestos, ainda assim, tenho minhas dúvidas. Contudo, tenho tentado entrar no messenger diariamente, pra salvar alguns e-mails do hotmail. E, hoje, surpreendentemente, ele está funcionando bem.
Na última conversa que tive com o dono da lan house, que também é o técnico que cuidou do meu adoentado computador, voltei a questionar o que o mesmo afirmou a respeito do caráter de um computador: "Computador é gente boa", discordei, afirmando que o computador é de lua, tão imprevisível e inconstante como muitas pessoas. No momento, estou muito satisfeito com ele, que tem me dado muitos prazeres. Aprendo, passo o tempo, me divirto com ele. Em termos de relacionamentos virtuais, sejam com amigos ou com a pessoa amada, ele deixa a desejar. Sentimentalmente não estou bem, devido ter me envolvido com uma pessoa que conheci no mundo cibernético. Dos amigos virtuais, mais até do sexo feminino que do masculino, ainda restam duas amigas. Mas, eu é que devo ser complicado: 'você é meu melhor amigo '; 'você é como se fosse um irmão pra mim, tenho mais afinidade contigo que com meu próprio irmão'; 'te adoro, se não fosse você, meu blog não sobreviveria, pois você foi o primeiro a comentar com assiduidade, precisando de dinheiro ou qualquer coisa, como uma palavra amiga, pode me telefonar'; 'nunca tive um amigo como você'; 'você é um amigo muito especial, senti muito sua falta quando estávamos brigados'... Cada caso é um caso, nenhuma dessas, que proferiram tão 'sinceras' frases, são mais minhas amigas.
Mas, 'tudo passa, tudo é frágil', e sentimentos são frágeis como porcelanas. Às vezes penso que é melhor nem tê-los. Bobagem levar as coisas a sério, mormente coisas como amizade ... e amor!
Mas , eu que sou complicado, não sei ser amigo e nem amar! Deve ser isso, não? No entanto, não abro mão dos meus principios, sou autêntico e honesto com as pessoas.
Marcadores:
Meu Computador Vai Bem Obrigado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entrei aqui com certo temor,
ResponderExcluircomo quem entra em castelo mal assombrado,
mas logo descontraí vendo
duas coisas de que gosto muito,
humor e poesia, sim,
porque poesia nem sempre vem em versos,
vem nos tons dado a escrita,
na escolha das imagens, nas entrelinhas, e principalmente quando gostamos de escondê-la por trás de uma imagem austéra,
ela brilha ainda mais...
abraço..
Prezada Ester, acabei de navegar pelo seu belíssimo blog. Comentários tão simpáticos como o seu, só me incentivam a continuar com o blog.
ResponderExcluirNo entanto, não sei se é devido minha idade, bem, pelo menos nestes últimos posts, meu humor anda bem pra baixo, daí não me lembro de ter dito alguma coisa engraçada, mas nos antigos, exibi um pouco de bom humor, vc os leu?
"Castelo Assombrado"?! Não, não sou um vampiro, ou um bruxo, cientista louco, ou coisa parecida(rs).
Muito obrigado!
Apareça mais, será sempre bem-vinda!
Quanto ao computador:Simplesmente, eba!!!!!!!
ResponderExcluirQuanto a ser amigo: quem sabe ser, não somos egoístas por natureza, e sucessivamente seres imperfeitos?!
O legal da amizade é ser livre, isto é, ter afinidade ser ter afinidade...
Confuso?
Não importa.
É ser amigo independente de diferenças.
Respeitando o outro, apenas por ser o outro.
Difícil, é encontrar pessoas dispostas a serem verdadeiras e respeitarem as diferenças.
Abração
Que bom que seu blog está de volta! Tentei acessá-lo ontem e anteontem e avisava que ele não existia. Fiquei com medo de que você o tivesse excluído. Que bom que isso não aconteceu. Abraços!
ResponderExcluirOi gente, o blogger me pregou um susto, desativando minha conta. Não penso em desativar meus blogs-adoro registros- mas ando sem inspiração para postar.
ResponderExcluirMuito obrigado pela consideração, Gilberto!
Seu comentário, como de costume, Keila, pertinente.
Abraços
tambem tomei um susto,ontem,ao ver que nada ha
ResponderExcluirvia para lembrar roderick verden.
duas coisas nos aproximam amigo:
sou apaixonado pelas cançoes do cantor paulo sergio,e enlouquecido pela musica espacial do
melhor grupo da historia do rock:pink floyd.
continue entao,a nos brindar com seus magnificos comentarios.FABIO LIMA
Muito obrigado, Gilberto.
ResponderExcluirDe fato, temos isso em comum, muita coincidência mesmo. E ambos começam com a letra "P".
Grato pelos seus pertinentes comentários.
Abraços
Continue a nos brindar com seus magníficos comentários [2], mas por favor, muda essa foto!
ResponderExcluirbeijos!
rs. Tá bom, já mudei. rs
ResponderExcluirBeijos
Ah, srº Verden, o mundo virtual nos prega peças dolorosas!!! Eu já tenho minhas escoriações, uma coleção delas, minhas costas estão em carne viva de tão lapeadas pelas pessoas do mundo virtual e do mundo real também... Hoje, confeço que não levo a serio muita coisa, o que as pessoas dizem nem sempre é sério, é fácil demais dizer palavras doces, mas manter a doçura em dias amargos é mais dificil.... Tenho amigos virtuais das antrolas, mas também tenho histórias de amigos que com palavras prometiam "o céu meu bem e o meu amor também" e que hoje nem scrap deixam... Triste? Talvez sim... Mas sou sem vergonha e continuo gostande de conhecer pessoas e viver experiencias virtuais e reais, se as costas já estão escoriadas ainda tenho pernas, braços e derivados, só espero livrar o rosto... kkk
ResponderExcluirFaz sentido o que você disse, mas ando cada vez mais na penumbra... e ... desconfiado rs.
ResponderExcluirObrigado pelos comentários, Pandora.
Srº Verden é sempre um prazer comentar aqui, suas postagens sempre me fazem pensar e em um mundo cada vez mais vazio de sentidos e de conteúdo... é um prazer encontrar espaços como o seu!!!
ResponderExcluirEu é que agradeço, sempre sou bem recebida por aqui:)
Mais uma vez, muito obrigado!
ResponderExcluir