A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 2 de outubro de 2010

Novamente O Fim





Quem acompanha o blog desde o início, deve saber que o criei para homenagear a LL(Linda Linda).  Inclusive, o nome do blog era "A Maior Paixão da Minha Vida".  Porém, devido as nossas constantes brigas, modifiquei o nome e o sentido do blog.
Foram 26 meses de contato, quase dois anos de desentendimentos, de desavenças terríveis, incontáveis despedidas e voltas. Quantas e quantas vezes parecia tudo ter terminado e, de repente, eu e ela estávamos numa boa novamente, mas sempre por muito pouco tempo.
Agora, depois de eu ter tido duas fortes crises de ciúmes, a LL achou mais sensato que nos afastemos de vez.  Sugestão que não posso deixar de concordar, até mesmo porque quando um não quer, dois não amam, mas também concordo com ela, pois ninguém tolera uma pessoa que um dia diz que ama, idolatra, noutro fala que odeia, maltrata.
A LL é uma boa pessoa. É uma mulher inteligente, letrada, moderna, emancipada, extrovertida, que adora ampliar seu rol de amigos, adora interagir, trocar conhecimentos.  Eu sou um homem atípico, talvez a pessoa mais solitária do mundo- e isso não me incomoda. Sou da época do Clube do Bolinha, sou um pouco machista, ela é feminista(não assumida). Tanto eu como ela, não somos jovens, mas ela tem o espírito jovem, como ela mesmo diz, uma mulher a frente de seu tempo.  Eu envelheci, e isso desde quando eu tinha meus 20 anos, parei no tempo- e isso não me incomoda também.  Ela chegou a fazer parte de uma comunidade orkutiana chamada "Mulheres que Assustam". Olha, pensem o que quiserem  de mim, mas ela me assustava sim!  Não há como deixar em branco, nossa forte incompatibilidade de gênios, ambos temos personalidade forte, teimosos, independentes.  Igualmente penso que amor é meio a meio, quando um gosta bem mais que o outro, o idílio não vinga, e sempre gostei mais dela que ela de mim. As mulheres gostam muito da atenção do homem amado; muito justo isso, não?  Quanto aos outros homens, não posso responder, mas eu, particularmente, gosto da  atenção da mulher amada. Não devemos perder nossa individualidade, contudo, quando amamos, cada um se torna dois...
Poderíamos continuar bons amigos, como era no começo, mas eu estraguei tudo, ao me apaixonar, fui fraco, fui tolo, não resistindo aos seus encantos, embora ela nunca ter brincado com meus sentimentos.  Como diz uma música, 'foi tudo culpa do amor'. Tudo se tornou frustrante, ambos sofremos. Evidentemente, tudo estava fadado ao fracasso, já que o Bentinho Otelo aqui jamais aceitaria uma mulher tão extrovertida e emancipada, cheia de amigos, ou como ela mesmo afirma, contatos. Enquanto ontém, eu desativei de vez meu perfil orkutiano, matando definitivamente o Roderick Verden do site de relacionamento, ela não consegue, ao que parece, viver sem orkut.
O mundo virtual faz com que nos tornemos artistas, cada um a seu modo. Eu próprio, mesmo não exibindo meu rosto e nem meu verdadeiro nome, sou um artista, aliás, no tocante a nome, alguns artistas não usam seu verdadeiro nome.  Além de machista, sou egoísta e, talvez mesmo um canalha: eu posso ser um artista, a minha amada não pode...   Apesar de haver uma grande diferença: sou bem mais discreto e introvertido, um artista coadjuvante, pouco notado, que tem pouquíssimos amigos; a LL é expansiva, chama muito atenção, é uma protagonista, de muitos amigos.
Tudo chegou ao fim- e isso me incomoda.
http://il.youtube.com/watch?v=a-lDmpmCZjA

http://il.youtube.com/watch?v=fdRfsW_ZE6g&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8bqVq4vKhuE

http://il.youtube.com/watch?v=FFFyhsgZ8mo&feature=related

3 comentários:

  1. Quem lê isso pensa q sou uma mulher esfuziante,que vive como se estivesse em uma festa, que vive rindo pra todo mundo. Não queira passar para os seus amigos e amigas a imagem que vc tem de mim. Mulher de muitos amigos? Eu? Onde? . Aqueles vinte e poucos do meu orkut, dos quais noventa por cento são mulheres ou casais, são "amigos" porque o Orkut os chama de Amigos. De que adianta eu te dizer que tbm sou só? A diferença é q eu valorizo a vida. Trabalho, leio,vou ao cinema, faço o social, procuro viver bem. Algo errado com isso? Ora, Roderick Verden, quem foi que me disse que gosta de "interagir"? Quem de nós dois mantem dois blogs e três perfis no orkut? Quem publica sua vida pessoal na internet? Quem usa seus perfis e blog como "lavanderia"? Quer mais exibicionismo q isso? Quer coisa mais pública que a net? Vc acha q é discreto só pq não usa seu nome ou fotos? Ou q está protegido só pq não se identifica?
    E quem disse q eu não sou joven? rsrs E não é só na mente,não.Vc é q se acha velho e que se faz velho. Conheço pessoas de muito mais idade que vc que são muito jovens. Ser velho não é ter quarenta como eu, cinquenta como vc, ou sessenta, setenta, oitenta, noventa, cem anos! Ser velho é ser amargo, insatisfeito, resmungão, reclamão, ranzinza, mal humorado 24 horas por dia. Vc tem muitas qualidades, elas são em maior número q os defeitos, e são raras em um homem. Essas qualidades podem fazer uma mulher muito feliz, mas vc não consegue usá-las pra isso, mistura tudo: passado com presente, presente com futuro, sociabilidade com extrovertimento excessivo, comunicação com infidelidade. E costuma chamar: galanteios diversos, elogios "descontrolados" aos atributos de determinada pessoa, recados fetichistas, pokes românticos, elogios entusiásticos e declarações de carência... com "interação". Por favor, não me chame mais aqui. Não virei mais.

    ResponderExcluir
  2. Onde se lê: com "interação", leia-se: de "interação.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Eu sabia q vc não ia gostar quando eu disse q vc não é jovem.rs. Sorry.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.