A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Doce Amiga(Miriam- Ela autorizou-rs)

Se um amigo, o qual cheguei a considerar o melhor dos amigos, da minha adolescência, pudesse testemunhar malogros que tive no mundo virtual, mais precisamente no orkut, se destacando três amigas, que cada uma à sua maneira me foram caras, sendo que uma delas, muito , mas muito especial, me apaixonei, esse amigo diria o que disse há mais de trinta anos atrás: " todo mundo dá manota(mancada), mas ninguém dá tanta manota como você!
Dessas três amigas virtuais, uma a considerei minha melhor amiga por quase um ano, a LB, uma dissimilada de marca maior!
Sem ser minha melhor amiga, a BS, tinha todo o meu apreço, mas me isolou... e qual foi a justificativa: insegurança, indecisão...
Nada a ver com romance, ela poderia até ser minha neta. Interessante, é q no dia em q eu iria fazer um depoimento em sua homenagem, tivemos um desentendimento, daí , desisti ...
E quanto a LL, me apaixonei...

Apesar de toda minha desilusão com relacionamentos humanos, inclusive não levando mais a sério amizades virtuais-se bem q esse mundo tb nos proporciona surpresas agradáveis, pessoas agradáveis- uma dessas pessoas que tive a sorte de conhecer no orkut, merece minha consideração, meu agradecimento.
Não vou dizer seu nome, isso pode a constranger, se ela me autorizar, o direi.
Pensem numa coisa doce... não, não num doce de leite ou uma cocada, pensem numa pessoa doce, que tem o dom de sempre ver o lado positivo das coisas, o lado bom das pessoas. E ela não é ingênua. Consegue ser neutra, sem ser omissa. Consegue nos acalmar quando estamos irados, a ponto de nos explodir; nos mostrando uma luz no fim do túnel. Jamais em toda minha vida conheci uma mulher tão doce assim!  Um bicho do mato como eu, desconfia de amizades mais próximas entre um homem e uma mulher, mas essa doce amiga, é um caso a parte.  E vale lembrar que o primeiro contato que tive com ela, foi procurando outra amiga, que, inesperadamente, havia sumido, sendo q essa amiga, dizia q eu era seu melhor amigo, mas bastou eu me afastar do orkut, pra ela não mais me procurar. A doce amiga tem um namorado, que coincidentemente é músico como ela-tocam o mesmo instrumento.
Ela tem me dado muito força neste conturbado momento sentimental que tenho passado. Diferentemente de mim, ela acredita no amor.
E acredita no amor fraternal; ela disse que me ama, como amigo. Pela primeira vez na vida, eu direi que amo um amigo, e esse amigo é vc, minha querida e doce amiga!
Tudo de bom ainda é pouco, vc merece mais que isso!

2 comentários:

  1. meu querido amigo Roderick!!! como lhe disse nao sei se sou merecedora de tanto carinho... mas me emocionei demais com suas palavras...sempre teras em mim uma amiga a lhe oferecer meu abraço.
    o amor é assim preenche todos os espaços, seja ele fraternal, maternal, o entre casal... por isso meu amigo ame sempre, e assim tera sua vida repleta de emoção...
    obrigada pela sua amizade e por esse linda homenagem
    LUZ na sua vida
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, doçura em forma de gente, amiga das amigas, luz das mais iluminadas luzes, e tantas coisas mais, a só merecer elogios.
    Tudo de bom, minha amiga!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.