A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Johnny Depp(fotos)

É, Linda linda, e você ainda não acredita que te amo; só por sua causa mesmo é que eu poderia ir atrás de fotos desse marmanjo.
Boa pinta e carismático o moço, mas sem aquele estilo de galã cafajeste/cínico, como Errol Flynn.
Ah, eu vi o "Edward Mãos de Tesoura", mas foi pela presença do Vincent Price. Ótima interpretação de Johnny Depp. Ótimo filme, que nos faz pensar: "a mão que acalenta, é a mesma que apedreja".

18 comentários:

  1. Maravilha de postagem Roderick, Adoro Johnny Deep e para mim é um dos melhores atores atuais...
    Adoro os comentários dele tais como:


    "Eu não quero ter 85 anos e ver meus netos dizerem 'Ewwww. O vovô fez uma merda imbecil'. Eu prefiro que eles digam 'Uau, cara, você é insano!"

    "Tim Burton me salvou de ser um perdedor, um excluído, de ser só mais um dispensável pedaço de carne hollywoodiano."

    "Estamos em uma era na qual tudo foi longe demais. É um país e um mundo horríveis."

    Amooooooooooooooo Deep!!!

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo pertinente comentário, Júnia!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais e talentoso, só falta agora ele se desgarrar de Tim Burton =)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia q vc comentaria, Gian. rs
    Grato pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog Roderick. Muito legal. Eu acho que é o Tim Burton que precisa desgarrar do Jhonny Depp. Parece que ele só faz as coisas pensando nele.hehehe... Ah por que Joazinho Profundo?heheh Deep é profundo em inglês,só que o nome é Depp.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, obrigado pela sua presença, seu gentil elogio e por me corrigir. Devido minha ignorância com o cinema atual e tb falta de atenção, postei Johnny Deep ao invés de Depp. Pior q a Júnia foi tb na conversa... rs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Johnny Depp e nunca enjôo de sua parceria com Tim Burton.

    ResponderExcluir
  8. amei todas as fotos!!!!! tambem sou uma admiradora dos trabalhos de jhonny.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado anônima!
    Ficaria muito honrado se vc aparecesse mais no meu humilde blog, e , se possível, se indenticasse.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAA
    AMO JOHNNY DEPP
    PARABÉNS PELO BLOG AMEI!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelo comentário e por ter gostado do blog.
    Gostaria q vc aparecesse mais por aqui e se identificasse, se possível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Liiindo e além de lindo um ótimo artista. Aprecio muito o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem-vinda, Hinata!

    É, vcs, mulheres gostam mesmo dele, não? rs

    ResponderExcluir
  14. mto lindo e é um ótimo artista.
    admiro mto você e seu trabalho *_*

    ResponderExcluir
  15. Seja bem-vinda, Gaabsveronezi.
    Muito obrigado e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  16. nossa, ele é lindo esperto otimo ator conheci ele pessoalmente pois minha prima tem uma amiga que tem outra amiga que ia nos estados unidos ai ela me convidou e todas nos fomos foi uma maravilha mais a melhor parte foi quando nos estavamos em new york e ele estava dando um dia de autografos aa eu dei um berro e sai correndo no meio dá rua para entrar no hotel amis ñ me deixaram entrar ai ele foi lá forá e falou to esse é para vc aaaaaaaaa eu dei mais um berro e dei um abraço nele

    ResponderExcluir
  17. rs. Bem interessante seu comentário.

    Apareça mais!
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.