A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Quem é Você? Quem Sou Eu?











Quem sou eu? Sou um sujeito , que no mundo virtual usa um pseudônimo, mas um homem verdadeiro, franco. Mas, vocês acreditam em mim?
E se eu revelar meu nome verdadeiro? Mostrar meu rosto, meus documentos? E até dar meu endereço...
Ainda assim, eu poderia estar mentindo. Os documentos poderiam ser falsos...  Não seria arriscado ir até onde moro?

Quem é você?  Ah, é a Carla. Mas, Carla, acho você muito parecida com a Mara. É, desconfio que vocês são a mesma pessoa.

Cadê a minha amiga Márcia? Sumiu... Por onde anda o João?  O Leo e a Zuleika não aparecem mais por aqui. A Valéria ficou irritada comigo por um motivo tão banal, e sumiu também. A Gilca , deprimida, se afastou. A Troglodita só visitou meu blog para me detonar, implicando com todos os meus posts, exibindo uma estupidez e falta de elegância de se estarrecer! E ela se apresenta como advogada. Mais impressionante: diz ter amigos. Será que o Raul se cansou dos meus posts?

A Joana e a Flávia pareciam tão equilibradas, doces. Pareciam... são inconstantes, confusas e amargas.
E quanto a mim... sou um farsante? Só amo a mim mesmo? É, nem eu mesmo sei como lidar comigo.

Quem é você? Quem são vocês? Quem sou eu?

Quem é você?(Black Sabbath)


Sim eu sei o segredo
Que há dentro da sua mente
Você pensa que todas as pessoas
Que cultuam você, estão cegas
Você é apenas como um grande irmão


Nos dando sua confiança
E quando você tiver brincado o bastante
Você apenas jogará nossas almas
No pó
No pó


Você achou que seria fácil
Desde o começo
Agora que descobri você
Eu não acho que você seja tão esperto
Eu só tenho mais uma pergunta
Antes que meu tempo acabe
Por favor eu imploro para que você me diga
Em nome do inferno
Quem é você?

Quem é você?

OBS.: Os nomes que usei, no post, são fictícios , mas essas pessoas navegaram pelos meus blogs , e algumas poucas interagi sem ser na blogosfera.




2 comentários:

  1. As vezes eu interrogo o espelho e me pergunto quem sou eu! Não obtenho resposta satisfatória... Acho que sou muitas em uma só e uma só em muitas... Há quem diga que esse é o karma de ser geminiana. Eu não sei... mas suspeito que seja mesmo, tudo culpa das estrelas.

    Quando a frequência... eu confesso que tenho o meu tempo para visitar os blogs que sigo, tem dias que acordo e estou com saudades de um então vou lar e visito a pessoa... tem dias que é de outro e alguns vou sempre lá.... Mas, talvez o senhor já saiba que sou assim mesmo...

    Agora tio Verden, por exemplo estou aqui... no seu castelo meio mal assombrado me perguntando quem sou... e quem é o senhor meu tio.... e obtendo muitas poucas respostas... tudo bem... não me sinto tão curiosa assim hoje.

    ResponderExcluir
  2. O que sei , sobrinha, é que ando cada vez mais rabugento, cansado... Se eu fosse avaliado por um profissional da psique, ele diria que estou com problemas psicológicos, necessitando de psicoterapia e de tomar comprimidos.

    Ainda gosto de algumas poucas coisas. Tenho um amor muito antigo: a música, meus discos. E um amor de uns anos pra cá: o silêncio, mas o mundo, o Brasil, em especial, anda muito barulhento... Fica difícil viver assim!

    Também sou geminiano, nascido em 29 de maio. Vc é do dia 30, não?

    Obrigado!
    Cheros!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.