A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desconfiança, Ódio e Rancor










Se houver uma ordem no mundo, creio que o Mestre do Universo é como se fosse um presidente e tem seus ministros, a lhe servir.

De tão cruel que Ele é, o dinheiro é a fonte principal da vida. Mas, para obter dinheiro, não é tão simples assim. A coisa mais certa da vida, além da morte, é, são, os problemas. Ah, ninguém vive sem problemas.
Por mais cautela, por menos vontade e ambição, eles aparecem. É como se o Mestre do Universo falasse com seus ministros: "todos estão com problemas?" E, diante da resposta afirmativa, o Mestre diria, nem todos... aquele(s) está(ão) feliz(es). E os ministros se empenham com suas funções...

No meu último aniversário, tive um presente bem especial: no Supermercado EPA, um funcionário achou que eu estava roubando... me pediu para que eu abrisse meu guarda-chuva. Bem mandado, o fiz rápido, com muita agressividade, e ainda mostrando meus outros bolsos, com sarcasmo... ameaçando chamar a polícia.

Mas que bobagem essa minha... vai que nunca em toda minha vida, num estabelecimento comercial, desconfiaram de mim... Mas , a vida sabe bem como nos presentear com coisas inusitadas, que tanto nos aborrecem, tanto nos constrangem, nos faz sofrer.

Provei minha inocência, no EPA. Reclamei no site do supermercado, e não tive resposta. Não mais entrei  lá.

O funcionário desconfiou do desconfiado. É, como sou desconfiado! Mas, tenho um limite, e sei pedir desculpas,coisa que o funcionário do EPA não fez.

Entretanto, quem desconhece que a pessoa muito ciumenta, vê chifre na cabeça de cavalo?
E, quem me acompanhou durante estes anos, deve ter percebido, que fui injusto com a LL, neste quesito.
Mas,ela, se não se igualou a mim, chegou bem perto, no tocante à desconfiança, sendo que no final,não aceitou minhas justificativas, como sempre sinceras.

A LL é tão ou mais desconfiada do que eu.

Mas, quer lugar mais apropriado para ser desconfiado como no mundo virtual?
Coincidências, mal entendidos, falsas amizades, falsos romances... tudo permeia!

Quem é quem? Quem é amigo? Quem é homem? Quem é mulher?
Falando nisso, um(a) transexual , por mais que eu concorde que cada um tem de fazer o que quiser com seu corpo, sempre será um (ex) homem(ou gay). E aqui mesmo , nos meus blogs, uma transexual desfilou por muito tempo, dando uma de mulher. E quando, numa boa, eu disse o que acabei de dizer com ela , a respeito dos transexuais, ela se sentiu ofendida. Ela(ou ele), que diz que fica com homens,sem revelar sua condição transexual. ..

Ah, nada mais valioso que uma amizade! E, de um ano pra cá, cheguei a pensar que tive a felicidade de ter uma grande amiga. Os contatos não foram muitos.

Ela dizia que gostava de mim(como amigo), que parecia algo até de outras vidas(ela diz acreditar em outras vidas). Disse se preocupar com minhas tendências suicidas...

Em março, ano passado, ela me manda um e-mail bem estranho, o qual questionei: poxa, mas isso tem relação comigo, contigo, com nós dois? Não estou entendendo...
Ela não me responde... se afasta...

Em junho, a procurei, e ao mesmo tempo falei da minha chateação por ela não ter me respondido. Aí, ela me revelou o porque do tal e-mail(devido uma coincidência, ela suspeitou de mim). Me pareceu que tudo estava esclarecido. Se bem, que pelo que ela me falou, demonstrou que a mesma tinha suspeita a respeito da minha pessoa.

Voltamos aos contatos, só através de e-mails. Não eram constantes,mas aumentaram um pouco.
Confidências... nada a ver com romance, paquera...

Até que, neste último domingo, ela começou a agir muito estranhamente, muito mesmo!
Nem parecia ser a mesma pessoa, que sempre achei discreta, ponderada. Entre algumas coisas que ela me disse, falou que não acreditava em coincidências virtuais.

Na verdade, suspeitou, pode-se dizer que até mesmo me acusou de eu estar aprontando...
Isso, gerou uma grande troca de e-mails...

Mais uma vez, as tais coincidências virtuais, me incriminaram. Pior de tudo, que, desta vez, ela não me falou quais eram as coincidências, mesmo com a minha insistência.

Não sei se entenderam: imaginem uma pessoa sendo presa, inocentemente, e pior ainda, sem saber o pq ela está sendo presa, qual foi  o motivo que a levou para a prisão.

Portanto, o inusitado de tudo foi que pela primeira vez alguém me acusou ou suspeitou que eu teria feito algo errado,mas não disse o que fiz.



Acabamos nos desentendendo. Ela demonstrou ser bem mais desconfiada do que eu. Desconfiou que sou mais jovem do que digo ser, e até mesmo que não sou esta pessoa que digo ser, nos blogs.
Devido a isso, demonstrei minha desconfiança a respeito dela. Será também que ela existe? Ela é o que diz ser? Ela é mulher? E ela dizia que tinha apreço com a minha pessoa... E eu com muito apreço com ela...

E, do alto da minha desconfiança , desconfio que ela se aproximou de mim, por achar que sou outra pessoa, pessoa a qual ela conheceu. Ou senão, como disse pra ela, ou é louca, ou estava fazendo hora com a minha cara.

Consigo provar quem sou, ela consegue? Quando não consegue, melhor se afastar, não?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.