A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Reencontrando Um Velho Conhecido(2)

Armando Pinto: A Márcia confia muito em mim, me confidencia muitas coisas. Ela vem com aquele papo que não sai com homem casado, mas não acredito. Vc sabe que sei tratar bem uma mulher. Tenho fé que ela vai cair na minha lábia, e vai ceder.
Roderick Verden: É, continua o mesmo mesmo!rs
AM: E vc, como que anda de mulher?
RV: Bem, me separei da V.; vc ficou sabendo que divorciamos, não?
AM: Sim.
RV: Mas sete anos depois, ela me procurou, querendo que voltássemos a viver juntos. Achei que era fria viver sob o mesmo teto, e sugeri que passássemos o final de semana juntos, ora na casa dela, ora na minha. Ela topou. Mas , de 1998 a 2008, nos separamos e voltamos mais de 5 vezes(rs), e tudo terminou mesmo!
AM: E vc, no momento, está só?
RV: Estou vivendo um complicado e turbulento caso virtual com uma mulher.
AM: Sério, virtual?!  Namoro? Vc se apaixonou? Por que virtual? Não me diga que vc não a conhece pessoalmente?
RV: Não a conheço pessoalmente. Me apaixonei , sim! E ela diz que se apaixonou por mim também.
AM: Meu , que loucura, se apaixonar por uma pessoa que vc nunca ficou cara a cara! Eu, raras vezes me apaixonei. Das minhas esposas, só me apaixonei pela Jacqueline, e isso durou só até o principio do casamento. Gosto muito de usar a internet para pegar mulher. Tenho orkut, facebook, twitter, msn. Peguei (e pego) muita coisa boa, apesar de ter quebrado minha cara com alguns bagulhos(rs). As mulheres estão cada vez mais liberais, e no mundo virtual elas se soltam mesmo. É incontável o número de mulheres compromissadas que peguei na web, incluindo, claro, as casadas.
RV: Vc é louco! Não só por uma questão de ética, até mesmo por precaução, não devemos transar com mulher casada.
AM: Não venha com essa. Eu sei onde mexo, tenho cautela. A mulherada está distribuindo mesmo. E sei consolar as carentes.rs. Veja bem, com algumas nunca saí, mas nos comportamos como amantes. Fiz e faço sexo pela internet. É bão, sô, não tanto como na vida real, né?rs Agora, se apaixonar virtualmente...
RV: Aconteceu, Armando, é um caso bem complexo.
AM: Sempre te achei devagar, moralista e até piegas, meloso com as mulheres, as quais vc, vamos dizer levou a sério. Não é desse jeito que se conquista uma mulher. Sua antissociabilidade, também é outro grande empecilho. Vc não gosta de dançar, não gosta de automóvel, não gosta de viajar, não gosta de festas, não curte multidões; assim fica difícil, tem que ficar mesmo na mão, mesmo literalmente.rs
RV; Sou assim mesmo!
AM: Eu já gosto disso tudo. Mulher adora um automóvel; um carro não é tudo para vc conquistar uma mulher, mas ajuda muito. Elas adoram também dançar, e sou um ótimo dançarino. Meu senso de humor igualmente ajuda nas conquistas. Concordo, dou razão a elas, as compreendo, me passando por um homem não machista. Até mesmo para discordar, tem que ser com jeito, com jogo de cintura; ganhando a confiança delas, ganha-se seus corpos. E tenho mais outras vantagens: sou bem apessoado e bem dotado...
RV: Esqueceu de dizer que é muito modesto também.rs
AM: Para as mulheres sou.rs
RV: Ser bem dotado, seria uma vantagem?
AM: Vc deve estar questionando isso, é pq deve ter o pinto pequeno(hehehe). A grande maioria gosta sim, isso ajuda muito.
RV: É, vc é perfeito.rs
AM: Nem tanto , mas agradeço muito a Deus por ter caprichado comigo.rs
RV: Hum peraí, e suas mulheres com o computador? Será que elas não podem estar paquerando alguém?
AM: Estou há 8 anos vivendo com a Lucinha. Ela é a mulher que mais tempo vivi. Ela não é bonita, nem feia, é comum, mas discreta, bem quieta, e não usa computador. Eu que olho tudo pra ela. Seu negócio é ver filmes, programas televisivos , escutar músicas... Preguiçosa, ela parou de trabalhar , depois que se casou comigo. É muito caseira. Só comprei computador, depois que me casei com ela.
RV: Bem, o papo está bom, mas tenho que ir.
AM: Grande Roderick Verden, foi um prazer filho da p. em te ver.rsrsrs
RV: O mesmo digo eu, Sr. Armando Pinto.rs

8 comentários:

  1. E tem gente que não ver as coisas acontecendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. gostei demais desse post! foi legal o diálogo entre vc e seu amigo, fiquei entretida na conversa! rs.. paixão é paixão, virtual ou não.. ainda mais nos dias de hoje.. acontece!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal vc ter gostado, Moiselle. Este foi um dos posts , que mais gostei. Foi realista, eu penso, e até engraçado.rs

    Muito obrigado pelo comentário.

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. foi realista e engraçado, muito legal. bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, MoiselleMad. Uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Esse papo foi real Tio Verden?!?!? Porque se for justifica aquela frase: "A humanidade me assusta!" E me faz pensar que estou muito certa em permanecer solteira porque para correr o perigo de cair nas garras de um hipócrita desses é melhor ficar solteira!!!! Esse cara ama tão a si que não consegue amar ninguém mais, me da náuseas!!!

    ResponderExcluir
  7. Não, sobrinha, não foi real.rs. Desculpe eu rir. Não conheço nenhum Armando Pinto, mas o mundo está cheio de homens como ele, que não tem a mínima consideração com as mulheres... falsos, só querem o corpo delas, pouco importando com os sentimentos das mesmas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.