A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

I Miss You



Eu nem pretendia comentar neste post, no entanto, ao procurar fotos referentes a saudade, me deparei com esta do gorila. Gosto muito de usar imagens de macacos, até mesmo nos meus avatares. Então, para evitar mal entendidos, estou esclarecendo que nesta postagem não há sarcasmo, apenas um pouco de humor, com a presença do gorila. Estou com saudades, sim, de uma pessoa.


Nada É O Mesmo(Gary Moore)

Outro tempo , outro lugar
As solitárias ruas onde nós nos abraçamos
Então você teve que ir sem deixar rastros
nada é o mesmo sem você

Outros dias passam
Estou sentado sozinho e perguntando porque..
Algumas vezes pode ser dificil, mas eu vou tentar
viver minha vida sem você

Você está no meu coração, você está em meus sonhos
Você está em toda parte, ou assim parece
Tantas vezes ouvi essa canção
Segurar as lágrimas , fingindo estar forte

Outro dia passa lentamente.
Sento-me sozinho e pergunto o porquê.
Eu penso em você, eu começo a chorar.
Nada é o mesmo sem você.

Outro tempo , outro lugar
As solitárias ruas onde nós nos abraçamos
O que não daria para ver seu rosto
nada é o mesmo sem você

Nada é o mesmo
Nada é o mesmo
Nada é o mesmo sem você

Em Memória(Tony Iommi)

Ninguém me disse  do jeito que eu deveria sentir
Você deixou um coração dolorido
Perdido e solitário, o sentimento continua
Você era a amiga que eu tinha
Você me deu tanto amor
Agora as lágrimas me lembram que voce se foi

Ainda me assombra; há um silêncio
Onde você costumava estar; ainda me assombra
Apenas um espaço vazio na história
 ainda me assombra
Mas a vida tem que continuar, continuar e continuar

Está ainda me assombrando
ainda me assombrando
Me assombrando
Me assombrando





7 comentários:

  1. Hum...saudades! Eu não, tõ querendo-o bem longe.
    Estou com saudades do sol que iluminou meu dia na sexta.
    Mas e a saudade?
    Será de alguém ou do que criamos em relação a pessoa?
    Bjin, querido Roderick.
    K.

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades dela, sim, Keila!
    Pode até ser do q criamos em relação à pessoa, mas continuo a gostar dela. Tenho amor próprio sim, gosto mais de mim do q dela; a critico... mas, ainda gosto dela, e como!!!!

    Beijos, Keila.

    ResponderExcluir
  3. Sentir saudades é bom, alimenta a alma, embora algumas vezes nos faça mal...

    ResponderExcluir
  4. Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.
    A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

    Beeijos, Roderick.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos comentários, Katia e Isuh!

    ResponderExcluir
  6. Essa segunda letra é muito triste!!! Mas gostei assim mesmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho as duas muito tristes.rs

    Legal q vc gostou, Denise.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.