A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falando Fora de Hora


Falando Fora de Hora(John Lodge)

Quando recebia um pouco do seu amor
Oh, eu nunca pensei que iria doer tanto aqui dentro
porque eu amei um pouco mais do que devia
Ah porque será...não sei explicar, deixei
você escorregar por entre meus dedos
Deixei que se fosse como em outro dia
Eu iria adorar que você soubesse
Pensei que o seu amor tivesse vindo para ficar...

Falando fora de hora
atingido, em pedaços...
quando irei aprender?
Falando fora de hora
atingido, em pedaços...
quando irei aprender?

Mas, a cada dia eu mais me apegava a você
mas eu não sabia que estava te afastando
com furiosas palavras de amor, eu não sabia
Ah porque será, não consigo acreditar, que devia ter
falar para mim mesmo esquecer o amanhã
falador como um tolo sobre o passado
e assim como o anoitecer perde a cor
seu amor começa a desvanecer...

Falando fora de hora
atingido, em pedaços...
quando irei aprender?
Falando fora de hora
atingido, em pedaços...
quando irei aprender?

Falando fora de hora
Falando fora de hora

Se eu te frustrei
Eu não queria tê-la magoado
Eu não queria tê-la feito chorar
E não preciso de um àlibi
Para que comece a falar em voltar atrás

Quando recebia um pouco do seu amor
Oh, eu nunca pensei que iria doer tanto aqui dentro
porque eu amei um pouco mais do que devia
Ah porque será...não sei explicar, deixei
você escorregar por entre meus dedos
Deixei que se fosse como em outro dia
Eu iria adorar que você soubesse
Pensei que o seu amor tivesse vindo para ficar..


4 comentários:

  1. Pela primeira vez, conheço uma música! Estou até feliz! Ou não deveria? Afinal, é uma música bem antiga... Ai meu deus, de quando é essa música?... rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Blue Moon. Você não conhecia "Here, There and Everywhere" dos Beatles? rs

    Essa música foi gravada em 1981. Tocou muito em nossas FMs. Fez muito sucesso. Faz lembrar um pouco os Beatles, não?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!! 300 anos que não escutava essa música!!! É uma velhinha clássica!

    Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta... o stress me impossibilitou de escrever no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 300 anos?! rs. Muito tempo, hein? rs

    Bom te ver de volta!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.