A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os Vários Setes







Introdução prolixa:
A primeira vez que vi este post foi no blog "Atitude do Pensar", de propriedade da keila. O Anjo Sidério fez a mesma coisa, e ainda teve a 'audácia'(rs) de me desafiar a fazer o mesmo. E que desafio, já que sou muito vazio!(rimou, hein?) Gosto e me interesso por pouca coisa na vida. Um exemplo: um dia uma tia, casada com meu  tio materno, estava falando sobre carnaval, aí eu disse que não gostava. Ela falou: "Mas de que você gosta?"  Eu respondi: "Da senhora"(rs). Sua sobrinha, rindo, falou: "A senhora poderia dormir sem essa!".

Segue a lista, então, incompleta, bem ao meu estilo indisciplinado e sem estética.
Indisciplina seria defeito?

7 coisas para fazer antes de morrer:

Conhecer pessoalmente a LL
Abraçar a LL
Tomar um vinho com a LL
Beijar a LL
Passear com a LL
Dançar com a LL(detesto dançar, mas com ela deve ser maravilhoso...)
Fazer sexo com a LL


7 coisas que mais digo:

Eu te amo LL
Você é a coisa mais linda do mundo(pra LL q digo)
Rimou, hein?
Humilde
Humildemente
Obrigado
Seja bem-vindo(a)( nos meus blogs)

7 coisas que mais faço bem:

Não sei bem se faço alguma coisa bem. Isso seria melhor se fosse dito por quem me conhece, não por mim mesmo. Mas, creio que sei dar carinho, e muito, para a mulher amada.


7 defeitos meus(é comigo mesmo, pois sou um poço de defeitos-rs- vou até colocar 8)

Desconfiado(isso é defeito?-rs)
Desanimado
Nervoso
Preguiçoso(será defeito também?)
Possessivo
Angustiado(os fantasmas do passado às vezes aparecem para  me azucrinar)
Muito crítico e auto-crítico
Timidez


7 coisas que amo:

A LL
Minha saudosa mãe
Música
Filmes de terror antigo, em especial com o trio maldito, Vincent Price, Christopher Lee e Peter Cushing e as musas Barbara Shelley e Barbara Steele
Morar sozinho
Silêncio
Paz


7 qualidades(muito difícil essa-rs- só me lembro de 4):

Gentileza
Honestidade
Sinceridade
Carinhoso

16 comentários:

  1. O Anjo Sidério foi corajoso. Adorei!!!
    Assim podemos conhecer um pouco mais você.
    Ah, seus defeitos não são dos piores, mesmo que você tenha colocado um a mais...rsrs
    E suas qualidades são as mais necessárias. Quem dera se a sociedade contemporanea tivesse ao menos uma das apresentadas por você.
    Música e paz são sem comparação. Também estão presentes no meu coração. Olha estou aprendendo a rimar também...rsrs
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Muita gentileza de sua parte, Keila!

    E parabéns pela rima! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muitos risos!!!!!!!!!! Vc é triste hein Roderick, só vc para mes rasgar um sorriso, num dia tão chuvoso como hoje. Bom, minha opnião, vi muito uma palavra ali, e trajando uma simplicidade sem igual, o que vi foi o "amor" e para mim, o resto é encher linguiça!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lua, bem , pelo menos te fiz rir.rs.
    Aqui, onde moro, o tempo está oscilando, ora com sol(aí fico animado), logo em seguida nublado(então, desanimo-rs).

    Muito obrigado pelo comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. rssr quer dizer que fui corajoso, Keila? rs

    Ah..é porque admiro muito este meu amigo Roderick em todos os sentidos!

    Fico admirado o quanto a LL é super especial em sua vida, e como a Lua disse, o Amor impera realmente em seu coração, o resto, é "encher linguiça" mesmo..rs

    Sei que tem qualidades, como todos nós temos...e são elas e os defeitos que faz com que o Amor entre vc e a LL perdure e permaneça resguardado em seus corações e almas!

    Adorei que você tenha topado em participar do desafio..hehe..nada é por acaso meu amigo!

    grande abraço fraternal

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, Anjo! Estou até sem palavras. rs

    Valeu mesmo!


    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Caro Sr Roderick Verden , gostei muito do seu blog, fotografias e histórias, o convite para entrar aqui sem dúvidas é acolhedor...
    O jogo dos 7 anda solto por aí nos possibilitando um maior conhecimento das pessoas.
    Sinceridade, honestidade, gentileza e carinho andam em falta que com que aindam existem pessoas com essas características.
    Sigo teu blog, um abraço

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda, Janaina!

    Muito obrigado, vc é muito gentil!

    Apareça sempre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. As festas de final o ano estão aí, um bom motivo pra marcar logo com a LL. Melhor aproveitar logo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk quantas coisas para se fazer com a LL!! é realmente muuuiiitoo especial para vc!!
    adorei as imagens que colocou no post!
    bom fim de semana! bjos

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seu comentário foi muito legal, Denise. rs

    A LL é muito especial pra mim, muito!

    Bom final de semana pra vc tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. E os 7 estão rendendo e eu adorando!!!
    É bom para os que nos conhecem e bom para nós lembrarmos de nós, daquilo que somos, com sua fragilidade e qualidades...
    Bjin,
    K.

    ResponderExcluir
  13. Adorei te conhecer mais um pouco.E que paixão heimmmm!Gostoso estar apaixonado...

    Passei hoje mais para lhe desejar um natal lindo e maravilhoso.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Keila, desculpe a demora em liberar seu comentário. Meu computador está em manutenção, desde a última quinta-feira. Estou numa lan house.

    Pink, muito obrigado!

    Um ótimo natal pra vc tb!

    Beijos, Keila e Pink

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.