A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agora Quem Parte Sou Eu


Eu já estou cansado de ouvir
Você dizer que não me quer
Que está zangada e que vai partir
Eu já estou cansado de olhar
Você pegar o que é seu

E quando é noite ver você voltar
Eu já estou cansado de pensar
Que a minha vida vai mudar

E a mesma história vem se repetir
Eu vou deixar de lado a ilusão
Você não vai acreditar

Eu vou cuidar desse meu coração
Agora quem parte sou eu
Eu tenho que ir, não posso ficar
Agora quem parte sou eu
Eu tenho que ir... Adeus
Eu hoje resolvi pensar em mim
Não posso mais viver assim
Eu decidi gostar de mim também
Você fez um brinquedo desse amor
Que já não tem nenhum valor

E é preciso a gente ser de alguém
Eu já estou cansado de pensar
Que a minha vida vai mudar

E a mesma história vem se repetir
Eu vou deixar de lado a ilusão
Você não vai acreditar

Eu vou cuidar desse meu coração
Agora quem parte sou eu
Eu tenho que ir, não posso ficar
Agora quem parte sou eu
Eu tenho que ir... Adeus(Demétrio)

6 comentários:

  1. Atitude do pensar disse...
    Bom, adorei os escritos, até parece as letras cantadas por Maria Bethania. Além do mais, recentemente estive nesse lugar: Dar adeus.
    No entanto, a frase "o pior da despedida, é a incerteza da volta..." me faz pensar se é necessário o retorno, que pra mim, nem sempre é.
    A imagem do cachorro me remete a piedade, não sei se isso é interessante.
    Dentro disso concluo que: Dar adeus tem dois lados: Alivio pela resolução, mas tristeza pela perda! Bju.

    ResponderExcluir
  2. Os escritos q vc diz é do post, isso?rs

    Isso, cara Keila, é letra de uma música do Paulo Sérgio. Não sei se vc conhece. Creio não deve ser do seu tempo.

    Sem querer fazer média, o q vc disse faz sentido, mormente os dois lados positivos do adeus: 'alívio pela resolução, mas tristeza pela perda'.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de letra!!

    Muitas vezes temos que nos despedir de vários quesitos em nossas vidas: pessoas, sentimentos, atitudes, manias; etc...e uma vez despedido, a ponte que une o presente e o passado poder-se-á vir a ser algo dorido em se transpassar..por isso, "deixemos os mortos enterrarem os mortos"..ou seja, deixemos que o que ficou para trás, seja apenas vagas lembranças ou permaneçam com quem ou o que permaneceu no passado!

    A incerteza do retorno de algo ou alguém, nem sempre faz-se necessário, concordo contigo..mas, por vezes, o retorno é algo inevitável...e aí, podemos escolher sofrer ou não por este!

    Grandioso pensar e refletir sobre a vida, meu caro!

    grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. amigo roderick,grande abraco do fabio lima.
    agora quem parte sou eu,musica do demetrius,na
    voz do excelente e inesquecivel paulo sergio.
    disco volume 6 do ano de 1972.que sucesso!nao se fazem mais cancoes assim.quem parte chora,e
    quem fica tambem,quero dizer nem sempre.porem,
    quando termina tudo em paz penso ser muito melhor.vou ouvir esse CD,agora.quanta saudade!

    ResponderExcluir
  5. Caro Fábio, e essa é uma das q penso foram feitas só pro Paulo Sérgio cantar, assim como "Sou Feliz Morrendo Assim", "Amor tem q Ser Amor", "O q mais vc Quer de Mim"... Mesmo "Como é q Eu Vou Poder Viver Tão Triste", do mesmo Demétrio-música muito bonita tb- não tinha o tom de dramaticidade q essas q citei tinham. É o q penso, mesmo sem entender de música. A ingratidão, a rejeição da mulher amada... e me lembrei de "Não Consigo esquecer Você" e "Só Não Lhe dou meu Coração"(essa subestimada), nestas tb, PS canta no mesmo tom e expressa a mesma dor de um homem apaixonado.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.