A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

No Satisfaction




Odeio rotina, mas não consigo sair dela.  Os dias são praticamente todos iguais.  Ao sair para passear, vou sempre no mesmo lugar, a ver as mesmas caras.  Parece que não sei encarar o 'novo'; não me atrai coisas novas e ando cansado do 'velho'. Suspeito de quase todos; tal pessoa seria mesmo minha amiga?  Será que a agrado?  Desconfiado, desanimado, perdido.  Com um minguado dinheiro, a conta das minhas despesas, que em breve acabará.  E não estou mais a fim de trabalhar! Pode uma coisa dessa?! Super impaciente, cada vez tolero menos gente. Será que sou uma espécie de autista? Eu seria um portador de Mal de Asperger? Gozo rápido... estarei com ejaculação precoce? Não, não acredito, mas até o sexo para mim se tornou automático: excitação, ereção, gozo e... pronto...
Será que ainda amo?  Acho que nem estou triste, e sim vazio. Um eterno 'chorão', sempre insatisfeito, sempre a questionar tudo e todos, e mesmo a si próprio.  Nervoso, mal humorado, apesar de ainda restar um pífio humor negro.  Os acordes das músicas já não são tão bonitos assim.  O prazer de tomar aquela costumeira bebidinha, já não é o mesmo.  Sinto que posso explodir de ira; tento me controlar ao máximo...  Mas, a impulsividade me persegue,  uma tal de Dona Paranóia coloca minhocas em minha cabeça. Não consigo mais ser um brincalhão com as pessoas, meu poder de comunicação está em extinção.   Não estou a fim de ler livro algum.  Não quero ver televisão, nem filmes.Acho que tenho feito cara feia quando me alimento. Me distraio diante do computador, que não me dá tanto prazer como me dava há tempos atrás.  Não gosto de quase nada!
Ao menos tenho saúde e estou tranquilo no meu lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.