A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Faltando Um Pedaço"










No seu perfil ainda aparece aquela frase "Faltando um Pedaço", que creio que você escreveu devido ter perdido recentemente sua tão amada cachorrinha. Mais uma vez, você me comove com sua sensibilidade e  a enorme capacidade de amar. Você ama as pessoas ao seu redor, ama os animais e  ama até celebridades, ídolos, como o Michael Jackson, o qual fui tão infeliz, insensível, ao fazer aquele comentário na comunidade orkutiana, o que ocasionou um desentendimento entre nós.
Sempre quando brigamos, quando parece que você se afastará de vez, fica faltando um pedaço em mim. Sim, falta um pedaço em mim! Como diz aquela música: 'está faltando uma coisa em mim, e é vc, amor, tenho certeza'.
E já que postei um post , com referência à loucura de dois bebuns, eu poderia até encher a cara, mas sei que isso não vale à pena, eu faria mal a mim mesmo, e correndo o risco de servir de chacota para os outros.

No blog que tirei a foto de um gato 'bêbado', li um texto, de autoria do blogueiro, no qual ele mostra todo o seu desdém, talvez até denotando preconceito, a respeito dos bêbados. Não gostei! Pensei até em  fazer um comentário, mas deixei pra lá, com pessoas radicais assim, não há como debater, dialogar. Diferentemente do citado blogueiro, a M.., demonstrou comiseração com os alcoolatras, lamentando a que ponto os viciados em alcóol chegam(o comentário está no post,"Morreram Felizes").

Errol Flynn, Richard Burton, Antonio Marcos; três homens famosos, vítimas do vício do alcool. Flynn foi supultado com garrafas de vinho, ou whisky, não estou bem certo... E os três faziam muito sucesso com as mulheres, principalmente o primeiro, que era chegado até em menores de idade. E se não estou enganado, o amor da vida de Burton, Elizabeth Taylor, também era chegada numa birita.
Outro caso de alcoolismo muito triste, numa mulher, foi com a atriz Gail Russell. Seu amor pela bebida, estragou sua carreira, e ela foi encontrada morta, vítima de ataque cardíaco, rodeada de bebidas alcoólicas, o que ocasionou sua morte, aos 36 anos de idade.

Bem, segue uma música, composta por outro bebum, o gozador Mike Rutherford, baixista do Genesis. Me identifico com melodia, em especial, com a frase: "Diga q está tudo bem, Joe, e me sirva mais um trago, só assim que posso provar q estou vivo".

Bebam... mas com moderação! rs

http://il.youtube.com/watch?v=5KJuSTGG1_U&feature=related

4 comentários:

  1. Bebidas, grogas ou qualquer outro inferno, não é menos infernal que uma alma humana, nela passam coisas que qualquer substância alucinógena seria incapaz de construir! Beijo Roderick

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Lua, a pessoa pode nunca ter usado qualquer tipo de droga, mas , nem vou dizer sua alma, direi, seu eu, só pensa coisas ruins, interpretando á sua maneira, julgando mal nossas atitudes, sendo q o mal está nelas mesmas!
    Espero q eu tenha me feito entender.
    Mais uma vez, agradeço suas sábias palavras, e peço q continue a comentar, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poisé Roderick... Esse post está muito bom. A escolha das fotos dizem muito. Um abraço.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.