A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Morreram Felizes



Anos atrás, eu tinha o costume de escrever missivas para jornais. Um dos jornais, publicou umas 200 cartas minhas, de 2001 a 2007. Eu assinava meu nome verdadeiro. Eu tinha o costume também de recortar missivas de outros leitores, artigos e notícias interessantes.
Vou postar uma delas, a qual nosso humor negro pode nos incitar a dar risadas. Não obstante, notícias assim, além de serem trágicas, nos impressiona de que como certas pessoas podem jogar fora, a troco de nada ,suas vidas, homens adultos se comportando como crianças irresponsáveis, irresponsáveis, malucas e suicidas.
Acredito que os dois infelizes eram pessoas de baixo poder aquisitivo, mas pessoas assim, costumam amar mais a vida que os ricos, que os letrados. No entanto, preferem destruir sua vida, para tristeza e vergonha dos seus familiares, e o deboche de alguns.

                              *  Amigos Morrem em Desafio de Cachaça

Os amigos Carlos Roberto Aquino, 39, e Joel da Silva, 23, decidiram verificar quem bebia mais. Sentaram-se em um bar, e beberam oito garrafas de cachaça. Ambos morreram intoxicados.

Aquino morreu no local. Silva foi medicado e morreu mais tarde, em casa.

O desafio entre os amigos era ver quem teria coragem de beber um copo cheio de cachaça pura. Acabaram bebendo oito garrafas de cachaça. O primeiro a cair, no próprio bar, foi Aquino.
Silva chegou a ir pra casa, passou mal, foi medicado num posto de saúde. Ao retornar para a casa dormiu e não acordou mais.

* O fato aconteceu numa cidade de Sergipe

2 comentários:

  1. Gente, que tristeza! Mas pessoas que sofrem do alcolismo tem cada ideia triste. No "Heri, hodie, cras..." eu transformei uma informação que eu soube de algumas pessoas que andam juntas aqui pelas redondezas e transformei em um microconto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.