A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

domingo, 25 de maio de 2014

O Que Mais Tenho A Perder





Numa de suas ultimas composicoes, Cazuza exprimiu bem sua revolta. Um colega de servico, disse que ele falou tal coisa porque ja sabia que estava com AIDS, perto de morrer.

Este mesmo colega de servico, morreu de infeccao intestinal, poucos anos depois, antes de completar 40 anos. Tinha uns 35 a no  maximo 38 anos.

E, minha humilde pessoa... o que mais tem a perder
Bem, quem ler o post, deve notar os erros... mais um bug, sem pontos de interrogacao, acentos...

Entao, como sou um idiota e n'ao tenho  mais a perder, desabafo mais uma vez, mesmo ela n'ao mais me lendo.

E tenho que tirar o chapeu para a Ana Carolina. Uma sabia... Linda, realista, sensivel.
E vejam o video. Paulo Sergio cantando como nunca! E para as mulheres,sempre mais romanticas, o video e maravilhoso.

Nao Consigo Esquecer Voce(Roberto Paulo)

Não consigo esquecer você, não sei porquê
Não consigo esquecer seu carinho, nem o seu amor
Não posso mais viver assim com tanta dúvida em mim
Mas você não quer me ver sorrir, e só me faz sofrer
Eu só vivo a sonhar com você, não sei porquê
Eu só vivo a chorar por você, não sei porquê
Você não pensa na ingratidão que está fazendo ao meu
coração
Seu orgulho é tão forte, querida, que supera a razão
Do amor que você sente por mim e não quer demonstrar
Pois tem medo de me dar o seu carinho
E mais tarde eu então lhe deixar
Peço, meu bem, creia em mim e pense que eu tenho um
amor
O amor maior que existe, embora eu seja tão triste
Não consigo esquecer você, não sei porquê


2 comentários:

  1. Eu amo Cazuza!!! Estou sempre ouvindo suas canções, sua revolta sem causa definida kkk... e sim, romantismo é uma coisa que não larga meu espirito por mais que eu tente me livrar dele.... a música é linda Senhor Tio Verden, triste, mas também linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o vídeo também é bem legal.

      Grato por sua sempre simpática presença, sobrinha!

      Cheros!

      Excluir

Todos os comentários serão respondidos.