A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem Suicida

Apenas um desabafo. Nada mais que isso. A vida é cheia de ambiguidades...Estou totalmente sem rumo!



Homem suicida(Uriah Heep)


Esperando na janela

Olhando a minha sombra

Não acreditando no que tenho visto

Tocando, mas não sentindo

E perguntando o que eu estava negociando

E não sabendo onde eu tenho estado

Então eu comecei a andar

Para mim mesmo eu estava falando

Mas não sabia que caminho seguir

Então eu encontrei uma direção

E agora eu precisava de alguma ação

Mas eu deveria ter apenas dito que não

Deveria ter dito não

Por que você não me ajuda

Ou me dar a mão?

Porque eu estou perto de se tornar

Um homem suicida

O que eu preciso é alguém

Com um plano definido

Porque eu esperei o mais
que pude



Homem suicida, suicida ...

Então, em minhas viagens

Ainda com todos os meus problemas

Eu encontrei alguém que se importasse

A resposta foi tão fácil

Que tudo que ela fez para me agradar

Estava a dizer um problemas menores

Quando é compartilhada

Ele era um homem suicida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.