A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Alienígena(Eu Sou)


Alienígena(Eu Sou)(Dave Brock)

Cócoras em seus corpos, reprodução microscópica.
Eu durmo em você e como do seu corpo.
Eu sou o alienígena.. Estamos aqui para ajudá-lo.
Faça a emenda  na curva química.
Nós somos os Alienígenas.
Me falta emoção, não tem amor que eu possa encontrar.
Eu quero alguma devoção, para aliviar a mente preocupada.
O coração é suavizado, a alma é queimada.
A mente corrói longe de  algum pensamento sentimental.
As fendas das  janelas são fechadas.
As portas batem , as luzes se apagam.
Não diga mais nada, não fale mais.
Para você eu me tornei  o alienígena que sou.
Para você eu me tornei o alienígena  que sou.
O grito primal é abafado, o selo da  boca é apertado.
O olho parece para dentro, não diz mais nada, fala menos
Eu o alienígena
Eu sou o alienígena
Rejeito o seu toque humano.
Me falta emoção, não tem amor que eu possa encontrar.
Eu quero alguma devoção, para aliviar a mente preocupada.
O coração é suavizado, a alma é queimada.
A mente corrói intensamente algum pensamento sentimental.
Este é o controle alienígena  chamando  a nave espacial Terra.
Controle alienígena  chamando Terra, vocês estão recebendo a Terra?
Vocês estão recebendo ...
Nós somos os Alienígenas
Nós avisamos a vocês  sobre ...
O PERIGO
Estamos ... Estamos ... Estamos ... Estamos ...

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.