A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 18 de março de 2014

...E O Moço Do Disco Voador Apareceu(2)

Ao falar que sentia falta de mulheres, o ser respondeu que não havia sexo no seu planeta.
Que lá não existia morte. Que todos sempre tiveram   a mesma aparência, a mesma voz, a mesma estatura. Não existem crianças, adolescentes, velhos.
Como no Universo há muito mistério, eles não sabem suas origens, mas não se preocupam com isso, já que estão contentes com a vida que levam. E que se eu optasse por morar lá, minha aparência seria mudada, ficando igual a de todos outros habitantes do planeta.

Ao continuar a lamentar a falta de mulheres, ele me falou: "Você sabe que tudo em seu planeta é fugaz, incluindo a beleza. Você sabe que a vida na Terra não é um conto de fadas... mesmo os casais anos casados, não vivem tão bem, como aparentam para alguns. Se não morrer jovem, envelhece, desvanece..."
"Há anos que você não faz sexo com outrem, a não ser consigo mesmo, a masturbar, imaginando copular com lindas mulheres... algumas não te querem, outras nem sabem da sua existência... umas estão velhas, outras já até morreram. Está com 57 anos e um dia ficará impotente."

"Mesmo se tivesse sucesso com as mulheres, é sabido os perigos do sexo e de muitos relacionamentos. Por tudo que se  obtém na Terra, paga-se um preço caro".  A sua bela atriz Myrna Fahey morreu de câncer, aos 40 anos... magérrima, um espectro do que foi na juventude. Sexo é uma necessidade, tem a ver com possuir. O ato sexual é agressivo... o casal geme, transpira, alguns até gritam. Depois do gozo, acabou o prazer".

Aqui tem filmes de terror, perguntei.  Resposta do ser: "Aqui não precisamos deste subterfúgio. Você evoluiu ao não gostar mais de telenovelas, de futebol e foi um sábio por não gostar de coisas como carnaval, dança, automóveis... No entanto, ainda insiste com filmes de terror, comédia pastelão, programas cômicos, como Jeanie é um Gênio e A Feiticeira... Aqui, não precisamos da dor e da necessidade para obter prazer. Nunca rimos, nunca choramos,nunca ficamos doentes. Não existe problema no nosso planeta.
Não existe barulho. Não existe amor, maldade, piedade, caridade, guerras, brigas, nada disso!
Amor é uma necessidade, amor é dor. Aqui só existe paz."

Também sentiria falta de bebida alcoólica, eu disse. Eis o que ele me falou: "Outro comportamento tolo, desnecessário e estúpido por parte de certos seres humanos. Aqui não precisamos de bebidas alcoólicas, drogas, calmantes, antidepressivos..."

"Caso você aceite em morar conosco, sua aparência terá que ser transformada igual a nossa. Quer fazer uma experiência? Caso não gostar, você poderá voltar a ser o que era".
Aceitei... Estranhei ao olhar no espelho... Mais estranho ainda, foi perceber que eu não tinha mais meus orgãos genitais, nem minhas nádegas. Ao lhe revelar minha estranheza, ele falou: " Ora, vc não precisará mais fazer sexo, nem urinar e defecar, portanto, pra que orgãos genitais e nádegas?".

"Fiquei sabendo do seu desejo de deixar a Terra, por intermédio de uns dirigentes do Universo. Daí, resolvi lhe fazer tal convite". Então, perguntei sobre a existência de Deus. O ser: "Não sabemos se existe um Criador de tudo, o que sabemos é que o planeta Terra é um dos piores planetas do Universo. A maldade e ignorância são tão tamanhas no planeta, que por isso  estão no sistema solar, vizinhos de mais 8 planetas, todos sem habitantes. Sabendo da ambição e maldade dos terrestres, e que alguns são muito inteligentes, os dirigentes do Universo, temendo pela segurança do cosmos, devido a invasões, criaram o sistema solar, composto de 9 planetas, nos quais só em um há habitantes. Isso também foi feito para mostrar a solidão  das criaturas terrestres, que vivem num planeta medíocre, são gotas no oceano... nada sabem. Porém, continuam arrogantes, continuam más."

"Você , como todos que vivem ou viveram na Terra, é um indivíduo limitado, egoísta, mesquinho, mas tem certas qualidades, e uma das principais é ter ciência da pequenez do ser humano, da desgraça que é a vida humana, desde sua concepção, até a sua morte. Por isso, resolvemos te ajudar".

"E aí, quer ou não morar conosco?"
Aceitei(Não custa sonhar, não?rs)

E você(s) prefere  viver(em) na Terra ou no planeta citado no post? Ou prefere outro planeta, diferente dos dois: a Terra e o silencioso planeta dos iguais?

2 comentários:

  1. Bom... nao vivo na terra ja faz um bom tempo...

    ResponderExcluir
  2. É, vc falou que mora em Vênus. Eu gostaria de ser seu vizinho. Vc gostaria? Vc acha que eu me adaptaria em Vênus?rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.