A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sábado, 15 de março de 2014

Antes do Alvorecer - Anjo





Abaixo segue letra e vídeo de uma balada linda do conjunto de heavy metal, Judas Priest.
É coisa rara a banda gravar canções suaves como "Before the Dawn"(Antes do Alvorecer). E esta, creio eu, é sua melodia mais romântica... e triste.
O vídeo agradará principalmente às mulheres, que são bem mais românticas que os marmanjos(rs).

E acabei de descobrir outra balada do Judas, "Angel"(Anjo). Letra e vídeo bem bonitos também, que agradará bastante às mulheres.





Antes do Alvorecer

Antes do amanhecer, eu ouço você sussurrar
No seu sono "Não deixe a manhã o levar"
Lá fora os passaros começam a chamar
Como se avisassem minha partida

Tem sido o curso da vida desde que eu encontrei alguém
Desde que eu encontrei alguém que poderia ficar
Eu esperei tanto, e agora você está indo
Oh por favor não leve tudo embora


Anjo

Anjo - Ponha suas tristes asas sobre mim
Me proteja deste mundo de pecados
Então assim podemos recomeçar novamente

Oh, Anjo - Nós podemos encontrar nosso caminho de algum modo
Escapando deste mundo em que estamos
Para o lugar onde tudo começou

E eu sei nós iremos encontrar
Um lugar melhor para paz de consciência
Apenas me diga que é tudo o que você quer - para você e eu
Anjo por que você não me liberta

Anjo, Recorde-se de como perseguiamos o sol
Alcançando estrelas para a noite.
Enquanto nossas vidas apenas começaram...

Quando eu fecho meus olhos, eu ouço suas asas de veludos e choro,
Eu estou esperando de braços abertos - você não pode ver?
Anjo, lançe sua luz em mim

Oh, Anjo - Nós iremos nos encontrar novamente - Eu rezarei
Quando meus pecados forem perdoados
Me prenda nas suas asas e permaneça
Oh! Anjo, me Leve embora.

Ponha suas tristes asas em mim
Anjo me leve para longe.
Ponha suas tristes asas em mim
Então assim podemos levantar novamente

Ponha suas tristes asas em mim
Anjo me leve para longe.
Ponha suas tristes asas em mim
Então assim podemos levantar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.