A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Um Novo Mundo...

De repente, eu estava diante de um lugar, de um mundo, que eu nunca havia pisado.

Haviam dezenas de luas, de diversas cores. As estrelas cintilavam como eu nunca tinha visto.

Deslumbrado, até mesmo com ar que eu respirava, coisa que , até então, nunca tinha respirado, passei a caminhar.

Poucas pessoas na rua. E as poucas pessoas eram todas bonitas. Nenhuma tinha o semblante triste, ou de ódio, arrogância. Algumas me cumprimentaram.

Os veículos eram poucos também. O trânsito fluía numa ordem impressionante. Nenhum barulho, sem congestionamento, sem buzinas. E eu  nunca tinha visto veículos assim, bem diferentes do que eu conhecia.
Tive ânsias até mesmo de dirigir...   de pilotá-los.

Caminhando, caminhando... a fome chegou... Fui até uma espécie de restaurante. Como de costume, optei em primeiro lugar  pelo feijão  tropeiro.
Além do tropeiro, vi uns pratos, umas comidas que eu nunca havia visto na minha vida.
A atração que tive pela comida desconhecida foi enorme. Optei por ela. Ao perguntar pelo preço, o atendente disse que eu não teria que pagar nada. Aí, eu falei,  estou surpreso... então , se eu quiser comer tudo que tenho aqui, não pago nada?! Bem, estou confuso... afinal, de repente, estou aqui, num mundo que eu nunca tinha conhecido, e , agora, com fome, você me diz isso.
Eis a resposta do atendente: "Meu caro, aqui você não abusa, come o que tem necessidade".

Ainda confuso e com fome, comi, mas antes perguntei pelo preço. O tal atendente disse, "aqui vc não paga nada". A fome, misturada com a desconfiança, era muita, mas acabei comendo, e muito!
E tudo de graça!
A confusão em minha mente era enorme. O agradeci, e segui em frente.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.