A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 16 de julho de 2013

Um Mal Dia... Um Outro Dia... Bem..(2)

Para muitos , esquentei minha cabeça por coisas banais...

Sobre as ofensas no site, cheguei a conclusão que não vou mais opinar, salvo raríssimas exceções, em blogs ou sites. Sempre respeitei a opinião alheia, e mesmo discordando, digo do meu respeito pela opinião a qual discordei. Mas , jamais ficarei calado com  agressões, as quais são comum no mundo virtual., sejam em blogs, sites...

Pernilongos são pragas das piores, que me atormentaram na maioria das casas, ou apartamentos, em que vivi. É o pior animal do mundo!

Entretanto, vou ser repetitivo, o pior de tudo é ouvir som em alto volume. POXA, eu , como é de costume, até mesmo por causa de pernilongos e ratos, fecho tudo em casa, incluindo os basculantes,  e mesmo assim, acontece de eu ouvir,como ontem, sons em alto volume a perturbar o nosso sossego.
E digo nosso, porque, pelo menos quatro dos nossos vizinhos se revelaram incomodados com o som em alto volume, do dono do balcão.

Já chamei a polícia. Ontem, nem chamei... Não adianta. A polícia militar não tem autonomia para isso.
As leis brasileiras continuam a beneficiar o infrator.
Creio que nem se houver muitas mortes devido a isso, haverá uma solução(e tem havido um pouco- de mortes).

E quantas e quantas pessoas se queixam do barulho das igrejas evangélicas?
Bem, pelo menos , onde moro , ainda não tem esse problema.

Pode ser que seja algo patológico, mas meu ódio por quem pratica poluição sonora, é mortal.
Hoje, até tentei comprar uns calmantes... Mas, os sem receita médica são fracos(e caros).
E não posso ficar à mercê de tomar calmantes em dias e horas diferentes por causa da safadeza de certos vizinhos.

E, hoje, ao chegar da rua, conheci um dos meus novos vizinhos... Pela primeira vez, nestes três anos que moro aqui, tive uma péssima impressão... Metido, arrogante, me pareceu um mau elemento... Vamos ver...

Era mais tenso o final de semana... Agora, o famigerado dono do balcão , fez seu barulho em plena segunda-feira.

Vale lembrar que parece mesmo que estou doente, acometido de distimia, fobia social, esquizoidismo, paranoia e misantropismo.

Acho que minha vida está por um fio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.