A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 16 de julho de 2013

Um Mal Dia... Um Outro Dia... Bem...

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Bem, nada a ver com a minha sobrinha virtual, que estimo muito.

Minha saudosa ex-sogra(é, eu gostava dela), chegou a dizer que sou melindroso. Isso em 1991.

Ontem, na chamada maldita segunda-feira, a qual nem ligo mais, pois há anos e anos me tornei um vagabundo, o dia foi péssimo. Num site que participo, fui, como até mesmo é comum em outros sites e no antigo orkut, massacrado por três sujeitos, que , claro, discordaram da minha opinião. Fui muito ofendido, principalmente por dois deles. Mas dei o troco, à altura, até mais alto, mas sem baixar o nível, sem palavrões.

Por volta das 16 horas, o maldito balcão, há poucos metros da minha casa, começou com as músicas.
Mas, o som estava baixo, bem suportável.

Depois das 18 hs, horário em que costumo lanchar, o som ficou às alturas.
Como sempre faço, depois de lanchar e lavar as vasilhas, fui escutar meus discos. Coloquei-os num volume mais alto do que o normal, para abafar a poluição do abominável vizinho. Claro, que não perturbei os vizinhos mais próximos. Como eles sempre disseram, nunca escutaram minhas músicas...

Como faço toda noite, escutei uns 4 discos. O barulho dos meus discos deu um pouco para abafar o do traste do vizinho, mas , entre uma música e outra, entre um som suave, dos meus discos, eu ouvia a poluição sonora do vizinho...

Meu ódio, minha indignação, só aumentava... Na verdade, minha raiva era tanta, que não senti prazer em escutar minhas músicas, que tanto gosto...

Pensamentos sombrios permeavam em mim... Justamente, no horário em que parei de ouvir minhas músicas, eles fizeram o mesmo.

Eu ainda estava tenso... Planejava dormir... E eles voltaram com o som, depois das 22 horas... Liguei o computador. Coloquei um tampão, que não deu muito certo... Umas meia hora depois, eles pararam com a algazarra.

Desliguei o computador. Eu estava ainda tenso, Pior ainda, depois de meses, sem ser incomodado, os pernilongos voltaram a me atezanar...

Liguei o aparelho... Nada de matá-los. Matei dois ,seguidamente, esmagando-os na parede. Tentei dormir...logo depois, outro pernilongo apareceu... tentei eliminá-lo... não consegui.

Foi difícil dormir. Mas, finalmente, consegui.

continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.