A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 30 de julho de 2013

É Triste...(2)

Malogro amoroso:
Relatei  muito meu caso com a LL, de um contato que durou 4 anos e 8 meses. Uma loucura, difícil de acreditar!
O fim de um romance machuca muito. Casos e casos... Sei de casos que alguns homens se desgostaram de tudo, jogando a vida fora, sem se matar, mas até ao ponto de vender suas propriedades por um preço super-barato, e tantas coisas mais. As mulheres, claro, também são vítimas, e um tanto se matam...

Não nos conhecemos pessoalmente... Ela foi a última ilusão, minha última meta. Me acostumei com ela, apesar de todas as brigas e de não concordar com certas atitudes dela. Ela não se acostumou comigo.
Na nossa última briga, três meses atrás, ela não entendeu ou fingiu não entender, que o motivo da briga foi por ciumes, eu senti ciumes de dois blogueiros que ela tanto estima.
Seu amor, paixão, que ela disse ter sentido por mim, percebi que se acabou. Todavia, ela não percebeu que eu, mesmo sem ser o apaixonado que fui, estava com ciumes.

No nosso último contato, ela , entre tantas coisas, disse que eu estava doente, maluco, que precisaria me tratar. Isso, há três meses. Bem, eu não me achava doente, naquela época, e seu ponto de vista foi pífio, tacanho, de uma mulher tão culta e inteligente, mas que não reconheceu que eu estava apenas expondo meu ciumes. Não adianta tapar o sol com a peneira: a LL foi uma das  grandes decepções que tive na minha vida!!!

O Fim do Dinheiro:

Já falei que daqui alguns meses, meu dinheiro, de uma caderneta de poupança, vai se acabar, durando, no máximo, uns sete meses.
Pra quem não sabe, tenho uma despesa mensal de uns 900 reais, isso fazendo muita economia...
Não tenho qualificação profissional, daí, não há como ter uma renda líquida de 900 reais mensais. E mesmo se eu tivesse, imaginem o estresse de um emprego ao perceber um salário tão baixo... Se sem trabalhar já faço uma economia daquelas, imaginem, trabalhando 44 horas por semana, com tudo o que um trabalhador tem direito, desde quando sai da cama: aborrecimentos, aborrecimentos, aborrecimentos....

Ninguém tem nada com isso, mas imaginem vcs... não, esqueçam que ganham bem, que têm planos, imaginem como fica a mente de uma pessoa, que parece estar com uma doença terminal, já que ela não quer depender dos outros, quando o dinheiro terminar, não quer ir para a sarjeta, etc...

... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.