A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cansado...

É cansativo até reclamar, mas continuo reclamando, e cada vez mais cansado.

Acredito que não sou psicopata.. talvez paranoico e, creio, sem dúvida, neurótico!

Carregar o fardo é difícil. Não gosto de  magoar, nem incomodar qualquer pessoa, mas, sou mais eu.

O paranoico/neurótico poderia ter um bom final de domingo... Mas acreditem se quiser, pouco antes das 22 horas, numa casa,  em que a festa imperava, desde à parte da manhã, a poluição sonora começou neste horário...

O barulho durou quase uma hora...

Creio , é possível que eu esteja doente...

Hoje, ao sair na rua, comer, beber, fazer minhas compras, tive duas contrariedades...
Não vou mais revelar detalhes, já que pensam  que  eu é que sou criador de caso, melindroso e tantas coisas mais...

Pensei em postar duas músicas: "Question", do Moody Blues e "Question of Time", do Depeche Mode. Tenho ambos os vinis. Mas ao conferir a letra de "Question of Time", percebi que nada tem a ver comigo.
Na  letra do Depeche Mode, fala até de uma paixão por uma garota de 15 anos... Na do Moody Blues diz: eu preciso de um milagre na minha vida... Nada disso procede ... Parece que nem um milagre me salva.

Bom, ao pensar em questão de tempo, creio que é uma questão mesmo de tempo,   pois estou muito cansado.



Estou Tão Cansado(John Lennon)

Estou tão cansado, não dormi nada
Estou tão cansado, minha mente está apagando
Fico imaginando se devo me levantar e tomar um drink
Não, não, não

Estou tão cansado, não sei o que fazer
Estou tão cansado, minha mente está em você
Fico imaginando se devo te telefonar mas sei o que você faria

Você diria que estou de onda
Mas não brincadeira, isto está me fazendo mal
Você sabe que eu não consigo dormir, não consigo parar minha mente
Você sabe que já são três semanas, estou enlouquecendo
Você sabe que eu te daria tudo que tenho
Por um pouco de paz de espírito

Estou tão cansado, estou me sentindo tão aborrecido
Embora eu esteja tão cansado, vou acender outro cigarro
E xingar Sir Walter Raleigh
Ele foi um idiota estúpido

Você diria que estou de onda
Mas isto não é brincadeira, isto está me fazendo mal
Você sabe que eu não consigo dormir, não consigo parar minha mente
Você sabe que já são três semanas, estou enlouquecendo
Você sabe que eu te daria tudo que tenho
Por um pouco de paz de espírito
Você sabe que eu te daria tudo que tenho por um pouco de paz de espírito
Você sabe que eu te daria tudo que tenho por um pouco de paz de espírito
(murmúrios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.