A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saddam Hussein, O Feminista

Quem diria... Saddam Hussein um feminista.

O que poucos falam é que Saddam modernizou o Iraque, durante a sua gestão.
Ele era muçulmano sunita. Os sunitas são bem mais liberais que os xiitas e talebans.
E o Iraque, na época em que ele governava, era um estado laico.

Seu olho grande, seu nacionalismo, seu espírito expansionista, fez com que caísse nas garras dos EUA. O primeiro passo errado: invadir o Irã. O segundo, o mais desastroso e fatal: a invasão do Kuwait.

A vida de Saddam Hussein foi uma vida de brigas, guerras, intrigas, ambição; muito luxo, e depois a miséria... A prisão... O enforcamento. E até na hora de ser enforcado, brigou antes. Segurando um alcorão, ele aparentava não temer nem um pouco a morte.

Um típico ditador,mesmo na sua aparência. Um homem duro, cujo até sorriso, parece ser de uma pessoa cruel.

Falando em feminismo, sou só um pouco machista,como digo no meu próprio perfil.
Na verdade, condeno os machistas reais, já que o verdadeiro machista, não dá valor algum à mulher, e eu dou. As mulheres são complicadas, mas não pelo fato de serem mulheres, sim pelo fato de serem humanas, assim como os homens. E continuo a pensar, mesmo com toda evolução/emancipação, que os homens são piores. Mulheres são mais agradáveis, nem se compara...
Seus grandes defeitos , a meu ver: o proferimento(existe tal palavra?rs) de palavras chulas, o que as tornam tão vulgares como os homens, e a inconstância, a oscilação no humor. Mulher é um ser mais de lua do que o homem. São mais indecifráveis também, na minha humilde opinião.

Além de não ser chegado nos machistas exacerbados, não gosto igualmente das feministas.

2 comentários:


  1. Segundo um "pensador" , sobre as mulheres , ao ouvir de um homem que a dele não gostava de receber presentes, pois isto era sinal de que ele havia feito algo errado, de reclamar de frio quando estava quente, de calor quando estava frio, e etc e tal:
    "Não se lamente, não é somente a sua que é assim. São todas iguais. Todas nascem com defeito...de fábrica"!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Rir , para não chorar!!!

    Abraços

    Vauxhall

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não acho que todas são assim(rs). Mas a minha última paixão, em relação a mim é. Já faz anos que cheguei até a falar com ela, que tudo que eu faço, não só em relação a ela, em todos os campos, estou errado... È como se um mendigo batesse na minha porta... se eu der esmola, ela dirá que sou bobo, que o mendigo não passa de um vagabundo, tem como trabalhar. Se eu não der esmola, ela falará que sou sem coração, não tenho piedade, só penso em mim mesmo.

    Isso mesmo, rir pra não chorar!

    Obrigado, Vauhall.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.