A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Invejoso

Mesmo praticamente não interagindo, cada vez mais na penumbra, ainda aparecem coisas inusitadas, desagradáveis e absurdas, dirigidas à minha pessoa, no mundo virtual.

Não duvido de me acusarem ainda de pedófilo, estuprador, estelionatário...

Dentre as sandices , que disseram a meu respeito, postei, aqui no blog, algumas, nos posts sobre desafetos e chatos cibernéticos. E, agora, tomei conhecimento de mais uma.
Vejam o que uma pessoa disse a meu respeito:

"Tinha um merda que vivia assinando humildemente e é um puta de um arrogante grosseiro, invejoso e o escambau e vc agiu igualzinho ele.".

Quem disse isso, foi o Mentecápto, a última pessoa  a qual briguei no mundo cibernético.
Ele disse isso , num desentendimento com outro blogueiro. Sei que é pra mim, porque tenho o costume de me despedir, nos meus e-mails, usando a palavra "humildemente".

Minha ex-esposa e a LL, já me chamaram de grosseiro. Mas, isso, a meu ver, é coisa devido a briga de casais. Só as duas, até então, disseram isso a meu respeito(e minha ex , só disse isso uma vez apenas).
Nunca me chamaram de arrogante; jamais disseram que sou invejoso.

Quando me desentendi com o Mentecápto- fato relatado no post "Mais Uma Briga"- num outro blog, o chamei de mau caráter, fui duro, e falei que ele fedia...

Só tenho inveja de quem tem valor, de quem é digno de admiração. Nestes seis anos de interação pelo mundo virtual, talvez, e olha, estou dizendo talvez, eu só tenha tido inveja de uma blogueira, a qual eu sigo e ela também me segue. E a minha inveja é pela sua alegria, o seu ânimo. Mas eu jamais seria igual a ela, e não tenho vontade de o ser. No entanto, às vezes, eu gostaria de não ser tão ranzinza, de ser mais alegre, de não  esquentar a cabeça.

Admiro a muitos blogueiros(a), incluindo proprietários de blogs de rock, mas nunca tive inveja deles.

Já falei, e vou voltar a repetir, gosto dos meus blogs, mas nunca tive altas pretensões, jamais quis competir.  Não estou nem aí, se meus blogs são pouco visitados. É divertido ter blog(s), mas , pensando bem, vai um palavrão, grandes merdas ter blog(s)!  Desde blogs como os meus, dois de cunho pessoal,e outro focando atrizes/modelos, como até mesmo os blogs de rock. Embora eu reconheça, que no caso dos blogs de rock, eles nos fazem um favor, um grande favor, por nos fazer conhecer bandas e baixar seus discos.

Tenho inveja de músicos, em especial, os de rock, no entanto, não invejo suas vidas, suas personalidades. Além de admirá-los, lamento por não ter tido um dom semelhante ao deles. Contudo, não esquento muito a cabeça com isso, e sei que se paga caro por ser um gênio. John Lennon chegou a dizer que não gostava de ser artista, que era incômodo, que preferia ser um pescador...

Quando bem mais jovem, tinha inveja dos bonitões, altos, que faziam sucesso com as mulheres; mas nunca os tratei mal, sempre os respeitei,e , claro, os admirava.

Mais uma vez, o Mentecapto provou o quão mau caráter é, sendo a  pessoa  pior que conheci no mundo virtual.  A coisa mais simpática que posso dizer a seu respeito, é que ele é um doente mental. Recalcado, grosseiro, pretensioso, ignorante, antipático, etc e tal. Eu jamais teria inveja de uma pessoa assim, só tenho desdém; pessoas assim, só me causam asco!

2 comentários:

  1. Uau! Só pensei em dizer coisas desse tipo apenas uma vez, e para determinada pessoa que eu queria tirar da minha vida e ela não aceitava. Hoje tenho pena dela pelo modo como reagi, mas vejo q foi o melhor mesmo para nós duas. Eu não sei como vc e o Chris arrumam tantos stalkers, graças a Deus só conheci getne fina na blogosfera, ou talvez o melhor lado de cada um.

    ResponderExcluir
  2. É, vc é de sorte, mas talvez seja mais que sorte,possivelmente seja uma pessoa fácil de se lidar.

    Tenho fama de ter o gênio difícil, mas sou honesto com todos, incluindo comigo mesmo. E ao observar com um pouco mais de atenção, sei reconhecer quem é mau caráter ou quem tem boa índole, e o Mentecapto é um mau caráter. No entanto, há quem goste dele. Mas cada um tem seu gosto, não é? rs. Que o levem pra casa, mas depois que não venham se queixar que não os avisei.rs

    O Chris que vc está falando , é o Christian, do Lisérgicos?

    Obrigado por me ler e comentar.

    Apareça sempre!

    Boa noite!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.