A vida seria um erro, se não existisse a música(Nietzsche). A vida é um erro, mas a música atenua este erro(O Caveira)

Isso, abaixo, seria a vida após a morte?

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Até Quando?

Se os poucos que ainda acompanham o meu humilde blog, estão cansados das minhas lamúrias, digo, que também estou, e como! O cansaço é enorme. E, desta vez, não vou contar detalhes, detalhes de mais um dia de m.!

Se eu não falei aqui, falei no  blog do vazio, que ao ler a letra de "Paranoid", do Black Sabbath, em 1976( a música é de 1970), muito me identifiquei com ela, e como!

Cheguei até a falar com um primo, que eu considerava um amigo, que tinha ímpetos de sair com uma espada, como está na capa... cheio de ira!

Tempos depois, fiquei sabendo, que a capa em questão, não tem a ver com o título do disco, "Paranoid". Que houve uma censura; o título do disco seria "War Pigs"(Porcos de Guerra). Então, a capa teria  a ver com a guerra...

No entanto, continuo me identificando com a capa. Para mim, este cara, com elmo, escudo e espada, é um paranoico. Quantas e quantas vezes, pensei nisso, não como os psicopatas norte-americanos, por exemplo, matando gente inocente. Há, mas como eu gostaria de retalhar meus desafetos, e tudo ruim que tem na vida, que só nos faz mal!

Devo ser muito incompetente, ou azarado, ou ingrato, impaciente? Só sei responder que estou de saco cheio!!!

Está difícil, e como! Continuo não crendo em mais nada!

Até quando?

Paranóia(Black Sabbath)

Terminei com minha mulher porque ela não poderia me ajudar com minha mente
As pessoas pensam que eu sou louco porque fico mal humorado todo o tempo
Durante o dia eu penso em várias coisas mas nada parece me satisfazer
Acho que vou enlouquecer se não achar algo para acalmar


Você pode me ajudar?
Ocupar meu cérebro?
Oh yeah


Eu preciso de alguém para me mostrar as coisas na vida que eu não consigo encontrar
Não consigo ver as coisas que trazem a felicidade verdadeira, devo estar cego


Faça uma piada que eu vou suspirar, você vai rir e eu vou chorar
A felicidade eu não consigo sentir então pra mim, o amor, é tão irreal


Então você que está ouvindo essas palavras que falam sobre o meu estado

Eu digo para você curtir a vida, eu queria, eu poderia, mas é tarde demais.

É tão difícil (John Lennon)

Você tem que viver
Você tem que amar
Você tem que ser alguém
Você tem que empurrar
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto que estou indo pra baixo

Você tem que comer
Você tem que beber
Você tem que sentir alguma coisa
Você tem que se preocupar
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto que estou indo pra baixo

Mas quando é bom
É muito bom
É quando eu seguro você em meus braços
Às vezes eu sinto que estou indo pra baixo

Você tem que correr
Você tem que esconder
Você tem que manter sua mulher satisfeita
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto que estou indo pra baixo.

Não Creio Em Mais Nada(Totó)

Não sei o que faço, a minha vida é uma luta sem fim,
Me sinto no espaço, o tempo todo a procura de mim,
Há dias na vida, que a gente pensa que não vai conseguir,
Que é bem melhor deixar de tudo e fugir
Que outro mundo tudo vai resolver.
Não sei o que faço, se volto agora ou continuo a seguir,
Eu sinto cansaço e já não sei se vale a pena insistir,
Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir,
Que é bem melhor deixar de tudo e fugir,
Que outro mundo tudo vai resolver.
Não creio em mais nada, já me perdi na estrada,
Já não procuro carinho, me acostumei na caminhada sozinho,
A vida toda só pisei em espinho, ja descobri que o meu destino é sofrer.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão respondidos.